Engolir esperma faz bem ou mal para saúde?

Role Pra Ler

Esse carnaval foi bom pra você, curtiu e aproveitou tudo com nossas dicas sexuosas, esperamos que sim e assim como os Brothers na ultima semana aproveitaram pra compartilhar o assunto engolir esperma, eis que neste artigo vamos falar se isso faz bem ou não a saúde #GozaNaMinhaBoca.

Já sabemos que o sexo oral faz bem a saúde e que o sêmen é antidepressivo (sabemos em partes, 50% diz que não e vem outros 50% dizer que sim), mas o esperma em sí não faz mal para a saúde, mas o ato de ingerir pode sim trazer algum risco a saúde caso o parceiro seja portador de alguma doença sexualmente transmissível DST ou infecciosa aquelas doenças que a gente aprende num trabalho de colégio. Deve-se ficar atento caso você não conheça o seu parceiro ou parceira há muito tempo, as pessoas esquecem que algumas doenças também podem ser transmitidas pelo sêmen como, hepatite, gonorreia e até a AIDS. Por isso, o sexo oral sem proteção oferece riscos, pois há um contato direto entre mucosas e fluidas genitais, não custa nada ficar atento.

Sensação de felicidade

O esperma é composto basicamente por açucares, proteína e espermatozoides, sendo assim não tem nenhum elemento que vá provocar danos à saúde, mas muitos vírus podem ficar concentrados no esperma então o uso da camisinha é recomendada, agora algumas mulheres já tem nojinho de engolir o esperma, mas outras já tem o prazer em engolir o sêmen, especialistas dizem que isso acontece porque o sêmen possui hormônios, como a testosterona e o estrogênio, podendo proporcionar a sensação de felicidade para quem ingere.

Orientações

Caso a mulher realmente goste que o parceiro goze em sua boca e goste de engolir, o indicado é fazer exames periodicamente para garantir que ambos não tenham nenhuma doença, caso o ambos tenha uma relação aberto, mas mesmo assim é bom fazer o teste para que tenha sempre certeza.

Pular para a barra de ferramentas