Sexo em frente ao espelho valoriza corpo nu ou assusta?

Role Pra Ler

Já pensou ou já teve

a vontade de coisar em frente ao espelho, ou no estilo daqueles motéis que tem o espelho no teto, ainda não fiz, mas parece ser legal, se ver sexando, claro que isso pode entrar na lista de tabu de muita gente sexualmente falando e algumas pessoas as mulheres também podem sentir vergonha ao se olhar no espelho durante a sexagem, ate mesmo pelo corpo um compilado de motivos. Num mundo onde quase todos trocam selfies quase sem roupa parece ate que a ‘vergonha’ já acabou, mas ainda existe.

Nosso blog tem o objetivo

de compartilhar dicas para que todos saiam da rotina no seu relacionamento e se você ainda não se libertou do padrão da “sexagem comportada”, é importante que você tenha uma boa relação com seu corpo, partindo deste ponto todo resto vai ser resolver quase que naturalmente, mas algumas coisas são preciso para que tudo vá um pouco além.

O uso de espelho

para a sexagem pode ser uma saída grande da rotina e também uma forma para se observa, é claro que você não deve de forma nenhuma ficar se corrigindo durante o sexo ate porque isso provavelmente broxaria todo mundo, observa o parceiro em algumas posições, ver o movimento enquanto transam algo desse tipo, usar o momento como uma super novidade e aproveita-la de todas as formas. Crie um clima especial com música, aromas e iluminação indireta. Você também pode usar e abusar de sex toys ou jogos eróticos como um strip tease, massagem sensual, massagem tântrica, brincadeiras com chantilly e diversas outras ideias para fazer sexo em frente ao espelho.

Por fim esqueça a vergonha, você já está esta completamente nua na frente do seu parceiro entenda que se ele ainda esta ali te olhando com desejo aproveite o momento, entenda que o errado é você desfazer do seu corpo, aproveite o sexo em frente ao espelho se solte e faça tudo o que tenha mais vontade.

Pular para a barra de ferramentas