Por mais que você acredite que masturbe oralmente ou manualmente seu parceiro de uma forma magica e maravilhosa para ele, mas em alguns casos isso é só uma lenda urbana, igual a de que todos os homens não sabem onde fica o clitóris, nessa lógica nem todas as mulheres sabem masturbar os parceiros. Em alguns casos você pode está ocupada, ou casada demais e sem saco pra fazer toda atividade das preliminares.

Se é um processo fácil e simples, porque muitas mulheres erram? Essa lista de hoje vai lhe mostrar alguns erros que as mulheres cometem ao masturbar o parceiro.

Perdendo Mais Tempo Do Que Deveria

Não deixe de lembrar que você está fazendo oral ou masturbando seu parceiro manualmente você está fazendo por quer, a sua disposição para o ato é necessária, caricias de leve sobre o pênis do parceiro é interessante.

O pinto é maravilhoso só em sentir você ele já vai levantar, então é hora de começar a uma ação mais trabalhada. Imagine que não tenha só o pênis para trabalhar, você tem o saco obviamente, a virilha pra chupar literalmente, use sua criatividade.

E por mais que ele tenha gozado com a masturbação, sendo a ideia do começo ou não. Não demore muito no processo.

Cuidado com a Pressão e o Ritmo

Existe uma pressão e um ritmo certo quando nos masturbamos, tanto quanto para mulher, quanto para o homem, e pra achar esse ponto chave você precisa praticar, sempre. Se for necessário pergunte (está bom assim, assim está melhor).

Segure o pênis do seu parceiro como se fosse algo que não pode cair se não quebraria, mas não coloque muita força, até porque vai atrapalhar e o pênis vai imaginar que você está o enforcando e logo vai se esconder.

Veja também  Squirt: O super orgasmo da mulher

Encontrar essa pressão perfeita vai fazer com que tudo melhore durante o processo da masturbação.

NADA DE CONVERSA

Como o sexo, a masturbação é algo necessário claro, mas meticuloso, então não fique perguntando se ele já vai gozar, ou se amanhã vai chover, nem mesmo perguntas sensuais a não ser se o que você está fazendo está bom ou ruim.

O sexo não é lugar pra bater papo ou “está bom” assim vai” isso” está gostoso vai mais”. Claro que muita gente pode gostar de vista.

Resumindo;

Você precisa entender a única questão que vale, movimento e pressão, partindo desse ponto você pode começar a se considerar expert no assunto.

Curte o conteúdo da CALCINHA JUSTA? Tem mais de onde ele veio: CURTA nossa página no FACEBOOK para ler artigos exclusivas e ficar por dentro de todas as publicações do nosso blog, alem de conferir fotos e muita promoção. Você também pode ser NOSSO PATRÃO, confira aqui, e ter acesso às nosso discord oficial, alem de poder dar dicas de artigos e conteúdo alem de participar de nosso podcast para conversar sobre diversos assuntos, promoções e muitos brindes.