Dia do Sexo; Excitação como deixa-la a todo vapor

Role Pra Ler

Como sabemos a excitação é fundamental na hora do sexo, principalmente no caso de nos mulheres. Pois havendo pouca excitação, dificulta a atingir o clímax. Por isso é fundamental saber como deixar aquela excitação que começou a todo vapor não perder a fervura. A excitação na maioria das vezes é o que leva a mulher a ter um sexo bom, e se sentir nas nuvens, por isso nunca se esqueça da preliminar.

A preliminar é o que deixa tudo mais excitante, é onde a temperatura aumenta e tudo pode rolar. Os brinquedinhos eróticos, as fantasias e as brincadeiras sexuais podem apimentar deixando tudo mais excitante, e com todo o vapor. Use as mãos para acariciar e as bocas para fazer o que quiser: morder, beijar ou lamber.

Escolha posições para deixar tudo mais excitante, afinal, posições novas é sempre bom para não deixar que o casal entre numa rotina, ou seja, naquela mesmice de papai e mamãe. E também as novas posições permite a descoberta das zonas prazerosas, podendo tocar no ponto G.

Na hora da penetração é muito importante alternar o ritmo, hora rápido; hora devagar. Porque ter sempre o mesmo ritmo pode ocorrer: cansaço imediato, ou desconforto. Alternar nos ritmos rápido e devagar ajudar a ambos a desfrutar o ‘’sabor’’ do sexo.

Com a excitação a todo vapor a maiores possibilidades todo mundo do sexo sair feliz, rsrs.

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas