in , , ,

Faça o teste e descubra se sua relação tem futuro

Quando estamos apaixonados, esquecemos do mundo ao nosso redor e temos olhos apenas para aquela pessoa, mas é claro que não existe uma receita para viver um relacionamento feliz, e se tiver acredito que ninguém vai compartilhar de graça, mas existem fatores que podem indicar, dizer se o relacionamento tem um fundamento, ou se tem um caminho certo ou se juntos o casal terá que se esforçar mais para manter a relação.

Confira abaixo alguns sinais de que a relação de vocês tem futuro.

Quando se compartilhar os mesmos gostos, as conversas e até mesmo os programas de fim de semana, tudo fica mais fácil, da ate para curtir o show da sua banda favorita com o parceiro (a) do lado, ou gastar tempo falando sobre aquele livro ou filme que assistiram juntos, se bem que depois de tanta conversa até o sexo fica mais interessante.

Ter objetivos iguais também pode ser um ponto a mais na relação “perfeita”, pois se por um lado um sonha em casar, ter filhos e morar em outro lugar e o outro já não gosta tanto de crianças e não quer sair de onde está, tudo pode acabar desencadeando uma briga e o relacionamento pode ficar abafado.

Não é necessário concorda com tudo, pois cada pessoa pensa de um jeito diferente, mas é precisa respeitar a outra pessoa, entender e respeita o pensamento da outra pessoa evita briga e é bastante saudável para relação, além de garantir uma harmonia.

Um bom relacionamento é formado e construído através do amor, carinho, respeito e admiração, se você admira seu parceiro (a) pelo caráter e por todo resto citado, é um bom sinal e vocês estão no caminho certo.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.

Comments

Loading…

Saiba mais sobre a Pílula rosa o “viagra feminino”

Os piores erros que os homens comentem no sexo anal