Calcinha Justa

O sexo anal ainda é um tabu para toda sociedade, e ainda existem mulheres que tem um grande receio em praticar, mas é precisa conversar muito sobre o assunto para que esse tabu seja quebrado, e muitos dos homens desejam tal ato e por desconhecer o ambiente muitos erros, que pode deixar qualquer mulher ainda mais receosa de fazer novamente.

Mas tudo pode ficar ainda melhor se os homens ficar mais esperto na porra e não da mole em cometer erros durante o sexo anal, e fazer tudo certinho para que a sua parceria compartilhe a informação para as outras amigas e que a notícia virilize.

  1. Antes de começar a avisar a parceira sobre a higienização do anus, isso não é só para os gays, qualquer pessoa que vá praticar o sexo anal é de grande necessidade limpar o anus primeiro, tudo isso para depois não passar cheque e rolar um constrangimento.
  2. Se você não lubrificar todo pênis pode ter certeza que nada dará certo, o anus é totalmente diferente da vagina, ele não tem lubrificação “automática” natural, é necessário sempre uma ajudinha a mais quando se for praticar o sexo anal, ainda mais se for a primeira vez da sua parceira.
  3. Não de uma de ator pornô e enfie tudo no anus da sua parceira, você vai broxar todo momento, ela vai querer lhe matar, e ela irá sentir muita, mas muita dor mesmo.
  4. Comece com os dedos, isso vai relaxar o anus e vai deixar tudo um pouco mais fácil.
  5. Usar gel anestésico é errado, porque a sua parceira não vai sentir quase nada talvez não sinta prazer algum, e porque o anestésico pode possibilitar machucados, por outro lado se for a primeira vez um gel que facilite a passagem do pênis e não anestesie por completo pode ser um belo mecanismo de ajuda na hora do sexo anal.
  6. Se sua parceira não estiver afim de fazer sexo anal, nem tente vai ser uma luta perdida, só diga ela que você e espere ela se preparar psicologicamente para isso, mas no entendo durante o sexo vá dando sinais, acariciando e estimulando ela “analmente“ falando.
  7. Nunca comece de quatro, se for a primeira vez da sua parceira isso vai ser um algo ruim para ela, tente pegar ela deitada e fique por cima a penetração vai ser mais fácil.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas