Fantasia sexual mais popular

Role Pra Ler

A maioria dos casais entre 18 e 34 anos, afirmam que uma das principais fantasias sexuais que sempre estão presentes em suas cabeças, é: encarnar um personagem, como por exemplo as fantasias sexuais de professora, enfermeira, policial e assim por diante. Porém, a fantasia sexual que se encontra no topo da lista, é: se fingir de estranho. Esta pesquisa foi feita com mais de 2.800 mulheres e 2.300 homens de diferentes idades, os quais afirmaram que a fantasia sexual e mais recorrente e brincar de fingir que não conhece o seu parceiro (a).

Logo em seguida se encontram as fantasias sexuais mais comuns e populares a de stripper e colegiais. A fantasia sexual, é recorrente em todas as relações e apimenta todo o casal entre quatro paredes, afinal, é um momento de sair da rotina e deixar o relacionamento mais quente. Ter uma fantasia sexual é mostrar novidade para o sexo do casal, e assim, deixando tudo mais caliente.

Se tem uma fantasia sexual bem louca, não tenha vergonha de expor ao seu parceiro. Liberte-se e experimente, afinal, é no sexo onde o casal se dar bem e mostram que realmente um é o encaixe perfeito do outro. Converse com o seu parceiro (a) e tirem um domingo para realizar as suas fantasias, pois o dia de domingo é um pouco chato, alegre-o.

Viva a sua fantasia sexual!

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas