Calcinha Justa

Para o sexo ser gostoso e interessante claro que devem começar com o aquecimento, as preliminares vem logo antes de toda sexagem, tanto o homem quanto a mulher precisam de um estimulo a mais para poder se deliciar prazerosamente durante o sexo, aumente o tempo das preliminares e assim juntos terem mais prazer.

Invista nas preliminares

Comece pelo beijo, o beijo é o ponto inicial e essencial para o casal chegar no clima mais quente, durante o beijo de língua as coisas provavelmente vai começar a esquentar, a ideia é começar com beijos devagar, e ir apressando as coisas.

Procure por novos lugares, outra dica é a área entre o queixo e a garganta, é uma parte sensível do pescoço e pode ser usada para atiçar e provocar ainda mais o desejo para o próximo passo, se vocês já costumam fazer sexo em um lugar especifico acho que está na hora de mudar de ambiente.

Provoque mais fazendo uma massagem ousada, tanto no homem quanto na mulher, a arte de ‘aperta a mente’ antes da relação sexual é algo funcional ate mesmo porque toda provocação é valida, então algo como uma massagem tailandesa pode ser um começo interessante.

Hora da ação, explore o corpo todo do seu parceiro/parceira, mas chegou a hora do principal,
para as mulheres ficarem espertas o pênis pode ser o famosão no que se refere a sexo oral, mas os testículos são o ponto chave nessa pratica e raramente alguém faz alguma coisa com eles, os deixando isolado, sozinho, carente e com frio, então mulheres explore essa parte do corpo do seu parceiro, mas cuidado é uma região muito sensível vá com calma,
para os homens meu amigo não vá com muita sede ao pote, fique mais relaxado, explore todo zona sexuosas de sua parceira, mas o foco é o clitóris, aquela parte de no começo da pepeka da sua parceira, mas também não fiquei só ali, seja cuidadoso é sensível e qualquer coisa a mais pode de certa forma machucar.

Contato visual, enquanto você esta lá praticando oralmente massagem com a boca em seu parceiro o contato visual se torna algo importante na arte de excitar e do prazer, por causa disso procure sempre manter o contato visual enquanto estiver fazendo sexo oral

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas