Calcinha Justa

Fatores que você nem imaginava que melhoram o sexo

Incrementar ao a mais ao sexo, é sobre isso que falamos todos os dias aqui no calcinha justa, muito que além de conteúdo sobre sexo ou conteúdo explicito, ao em vez de lhe mostrar pintos e vaginas, dicas para criar hábitos e não cair mais na rotina pode dá uma alavancada no seu relacionamento, lembrando que é responsabilidade dos dois manter o relacionamento ativo e vivo, isso com diálogo muita comunicação se chega a um caminho nunca antes explorado por essa galera jovem que faz tudo a distancia de um clique ou uma mensagem.

Alguns Hábitos diários e dicas que poderão ajudar a melhorar a sua experiencia sexual

Faça pilates.

A atividade é ótima para fortalecer a pélvis e desenvolver mais controle nessa região. A ioga também é aconselhável por trabalhar muito a flexibilidade, facilitando a variação de posições sexuais e pode ser feito em dupla basta convencer o homem a participar, também pelo fato de alguns ter o pé atrás.

Claro que além disso, praticar atividades físicas aumenta a oxigenação do cérebro da mesma maneira que um orgasmo. Então, quanto mais atividades você praticar, por mais tempo conseguirá manter uma relação e ter um orgasmo mais pleno.

Corte o cabelo ou inove o visual.

Mesmo comprar uma roupa nova tem influência positiva no desempenho na cama. Cuidar de si mesma (o), se olhar no espelho e se achar bonita (o) é importante. A pessoa fica mais confiante e se solta mais na hora do sexo.

Espere menos.

A vida sexual começa a melhorar quando deixamos de nos preocupar tanto com o sexo é sério, aqueles questionamentos de como será que estou? será que estou fazendo certo? Parece contraditório, mas não é. Nas cidades grandes, é comum que o casal tenha falta de tempo de qualidade. Outro problema é a quantidade de expectativa que se coloca um no outro. Portanto, para diminuir essa expectativa, é essencial ir com calma.

Intensifique o contato físico.

Uma massagem diária, ‘sem conotação sexual’, melhora muito a relação entre o casal.  Compre um creme ou óleo bem cheiroso. Todos os dias, antes de dormir, massageie seu parceiro/sua parceira por quinze minutos. Esse contato físico carinhoso libera hormônios como a endorfina, além de trazer intimidade para o relacionamento.

Liste do que você gosta e do que não gosta na hora do sexo.

No que diz respeito à sexualidade, achar que existe uma regra é ilusão. Por isso, é importante saber o que agrada e desagrada na cama. Peça para o seu parceiro/parceira fazer o mesmo e depois troquem as listas. É tipo um manual de instruções. Muita gente acha que o ‘óbvio é óbvio’, mas isso não é verdade. Compartilhar essas informações traz mais maturidade e intimidade para a relação, além de retirar a ansiedade de tentar adivinhar o que o outro gosta na cama ninguém tem bola de cristal caralho, então diga se ele ou se ela está indo errado, está quase que sugando seu clitóris ou se ela está quase que mastigando seu pinto, se comuniquem.

Comidinhas podem tirar a relação da rotina.

Alimentos afrodisíacos não existem. O que encanta é o visual, a maneira como é arranjado. Flores comestíveis, frutas que remetem ao sexo são boas para encantar.

O “afrodisíaco” é a maneira como se inserem os alimentos na brincadeira.

Pode passar o alimento pelo corpo do parceiro, fazer com que cheire, estimular os sentidos, dar de comer na boca, ou até morder um pedaço e colocar na boca de seu companheiro. Saborear é muito importante.

Uma dica é abusar de frutas sem cheiro muito forte ou tentar chocolate, que todo mundo gosta e não tem erro.

Olho no olho, respiração conjunta.

Antes do sexo ou durante a penetração, sentir a genital de seu parceiro (a) com mais calma é um prazeroso caminho para o orgasmo, é sério. A dica é parar os movimentos e respirar juntos, sem desviar os olhos um do outro. Nessa posição, focalize toda a atenção na região genital e experimentem mexê-la bem devagar.

Para os homens, contraiam a base do pênis; para as mulheres, tentem apertar a musculatura da vagina. Durante o sexo agitado, a percepção dessa área diminui, fazendo com que seja uma experiência incompleta. Sentir essa parte do corpo aumenta a possibilidade de um orgasmo pleno, além de aumentar a cumplicidade entre os dois, então nada de sexo agoniado e ou rápido, seja paciente o sexo é uma arte que deve ser feita com tempo a não ser que não tenha muito tempo você pode facilmente ir nas rapinhas da vida que não vão deixar de ser boas.

Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.

PARCEIROS

PUBLICIDADE