Formas de se prevenir na hora do sexo além da camisinha

É logico que a camisinha é a forma mais simples e pratica que nós temos para evitar aquelas infecções sexualmente transmissíveis que ninguém parece ligar ou muito se importa por mais importante que seja e por mais que a gente fale aqui ninguém muito se importa e adora meter sem proteção, então veja outras alternativas não tão menos importante que o preservativo tendo em vista que você pode obtê-lo de graça em qualquer posto.

PrEP
É a mais nova medida a ser adotada pelo SUS. Disponível a partir de dezembro, a PrEP funciona como uma pílula anticoncepcional para pessoas que não têm HIV.

PEP
É como uma pílula do dia seguinte. Qualquer pessoa que teve uma relação de risco pode começar o tratamento em até 72 horas. Ele dura 28 dias e é 99,5% eficaz.

Gel lubrificante à base de água
Usar lubrificante garante menos atrito entre as mucosas, ou seja, menos risco de transmissão. Além disso, diminui a possibilidade de a camisinha estourar.

Então é isso procure por preservativos que sejam confortáveis a você e a sua parceira, existem aqueles que são extrafinos e que são muito bom, aqui mesmo no blog tem a análise dos preservativos o seu valor e ainda se é bom ou é ruim. Você só não pode deixar de usar camisinha caraio.

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.