Dia mundial do orgasmo: Fatos sobre o orgasmo feminino

Role Pra Ler

Para chegar ao orgasmo feminino é necessário que a mulher chegue ao clímax, que é tipo um estado de relaxamento ao extremo. Muitas mulheres nunca tiveram um orgasmo, mas as que já tiveram afirmam que é a melhor coisa do mundo. E para estimular esse prazer é necessário ter um jogo de cintura, para atingir essa intensa sensação de prazer, as mulheres, geralmente, costumam ser estimuladas por toques, carícias, beijos e as famosas preliminares e neste clima, o orgasmo ocorre naturalmente.

Mas para uma mulher conseguir chegar ao clímax não é necessário você ter o pênis grande é só saber fazer a coisa fluir e fazer bem. Não se prenda só em satisfazer a mulher pela vagina, aprenda a explorar todas as regiões do corpo dela, explorando os seios, pescoço e assim por diante.

Tem algumas mulheres que quando atingem ao total clímax elas podem até ejacular como os homens, essa ejaculação será parecida como se estivesse fazendo xixi, mas ao invés disso sairá um líquido claro; então a ejaculação pra ocorrer mas pra isso a coisa tem que ser bem intensa. Mas se quer fazer uma mulher gozar e está com pressa, desista! Para fazer uma mulher atingir o orgasmo requer muito tempo e com isso tende a ser demorado

Muitas mulheres que não conseguem gozar podem procurar por diversas formas para continuar tentando. Hoje em dia existem vários brinquedos eróticos que podem estimular o clitóris ou simplesmente peça ajuda ao seu parceiro pois tenha certeza que ele não irá te negar, afinal, ficar à vontade com o seu parceiro pode ajudar a atingir o orgasmo.

Se já tentou de tudo e não conseguiu, procure um médico ela estará mais capacitado a te ajudar nessa busca pelo orgasmo perfeito.

Então, quando estiver afim de gozar fique zen e deixe fluir ate chegar ao clímax. E depois me conta se empurrou o seu namorado é por que eu fiz isso, 🙂

CURTA A NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

Escreva-me: [email protected]

Siga-me: @pussywhite

 

Pular para a barra de ferramentas