Formas de inserir a camisinha na relação sexual

É tenho que confessar que o uso de preservativo é um tanto quanto ruim, mas somente se a camisinha que você escolher for ruim, aquelas de caipirinha, até a do posto, são depressivas, além de ser muito grossa, as que deveriam ter gosto de algo não tem, mas não é por conta disso que você não deve usar o preservativo, e não existe desculpas para que o uso dele seja alterado, modificado e até mesmo não usado.

Em nosso blog você encontra informações sobre preservativos e em breve sobre muitos outros produtos, do melhor ao menos ruim de se usar.

Mesmo tendo um relacionamento de tempos, é necessário o uso do preservativo porque ele previne que você contraia alguma doença sexualmente transmissível (DST). O preservativo nunca é algo chato ou broxante nem a forma de se colocar vocês podem criar algo novo sempre todo dia para o uso desta coisa maravilhosa, basta tornar o preservativo parte da sexagem e não tratar como uma obrigação ou algo que “afs tenho que colocar isso”.

Veja as dicas para usar o preservativo durante a sexagem:

Por tamanho:

Pense que se a camisinha atrapalha ou incomoda de alguma forma, buscar alternativas para que ela fique firme e ao mesmo tempo confortável e que não aperte muito quando chegar no final do pinto, a melhor escolha são os preservativos que seja extra grande, “aah mas meu pau não é grande”, nem precisa a camisinha se adapta ao seu membro, a ideia aqui é fazer com que você fique confortável.

Harmonia entre o casal:

Ambos têm que entender o uso do preservativo, logo ao colocar em vez da mulher ficar olhando o seu parceiro colocando poderá muito bem usar a boca para colocar o preservativo ou usar a mão e ao mesmo tempo estimular como se fosse bater uma para ele, essas atividades extras aumentam ainda mais a conexão entre o casal.

Tenha sempre perto;

Aah na carteira (o que não é um bom lugar para se guarda pois ela pode furar ou rasga), no carro, em qualquer lugar é importante ter o preservativo, mas ter o preservativo ali próximo é melhor que não corta aquele clima de ir comprar na farmácia e aventurar esquentar o clima novamente.

Preservativo Feminino;

Pouco usado mas bastante interessante se ao menos fosse divulgado da mesma forma seria mais útil a todos, particularmente nunca conseguimos usar, aquela parada é complicada demais.

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.