G0ys

G0y ou GØy é um neologismo criado para se referir a indivíduos do sexo masculino que alegam não se identificar com a homossexualidade e a bissexualidade, mas que também alegam não se identificar com a identidade héteronormativa vigente, visto que mantém relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Wikipédia
“Não existe isso” minha mãe. Sério ela disse isso quando falei sobre os G0ys ou g-y, é uma proposta sexual ou um novo gênero.

Vocês sabem o que é G0y?

O grupo de homens, que surgiu nos Estados Unidos não afeminados, mas curtem outros homens sem a penetração anal, então o cara pode chupar o pau do outro cara, lamber o saco do cara, beijar outro cara, dormir com o cara.
Eles geralmente ainda cultuam o machismo e o conservadorismo.
O movimento dos G0ys já ta com tanta força que já existe ate um estatuto pras eles, com certas regrinhas para que homens, possa se torna um G0y, segue as regras:

  • G0ys “são a salvação do “homem de verdade” e, por isso não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay”
  • “G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys”
  • “G0ys não devem se envolver no mundo gay”
  • “G0ys são machistas”

Eles são associados a geração Y, é a geração da internet, galera zuera, descolada, super ligados nas novidades e se dividem em dois grupos: Os héteros g0ys e os gays g0ys, pera agora eles são gays ou g0ys? ta virando uma bola de neve aqui na minha cabeça mano.
Existem relatos de que o sexo oral é tolerável, bem como fricção do pênis e o contato dos corpos, aquela atividade malemolente e conhecida, mas ambos podem fazer essa pegação e masturbação com outros caras, mas não praticam sexo anal com penetração.
Caso esteja errado, basta informar-me nos comentários.