QUERO TRANSAR!

Role Pra Ler

É, esse é o dilema de todo mundo! Pois é, trago no poste de hoje uma situação que faz qualquer um sair do sério. Não ter onde transar. É, não ter onde transar é um dilema para muitos por ai, e quando pensa que vai dá tudo certo e que hoje vai comer alguém ate o pinto cair a sua mãe decidi não sair de casa e empata a sua foda.

É nessa hora que você para e pensa: “vou ter que ficar na punheta” e se for mulher “vou ter que ficar na siririca”. E é umas frustração que dá vontade de fazer num sei o que, mas dá vontade dá. O sexo é uma necessidade humana, um desejo carnal e temos que liberar de vez em quando e pra isso precisamos da colaboração dos nossos familiares amados, que quando estão lá fudendo não empatados, e sim ficamos caladinhos de madrugada só ouvindo os barulhos.

QUERO TRANSAR! Eu quero, você quer e nós queremos. Mas como? A não ser que seus pais sejam mais que liberais e permita. Mas este post aqui está sendo uma revolta minha. Por que acredito que quem “me ler” já tem seus próprias residências, ou não. Mas não importa tem como fuder sem “empatacao” de alguém.

Se eu fosse homem tudo bem, poderia ate abrir um puteiro na minha casa que ninguém ia ligar. Mas nasci com uma buceta! Acho que vou virar homem e bater punheta o dia todo e deixar as paredes do meu quarto tudo gosmenta (eca), mas é isso ai. Se você vive nesse mesmo dilema, fale comigo; vamos dividir isso: [email protected]br

CURTA A NOSSA PAGINA NO TWITTER: Calcinha Justa

SIGA ME NO TWITTER: @pussywhitecj

RECLAMACOES, SUGESTOES, ESCREVA ME: [email protected]br

Pular para a barra de ferramentas