Guia completo de sexo oral para eles e para elas

Role Pra Ler

O Sexo Oral é bom e ainda existe muita gente que não gosta de fazer o que eu acho um completo absurdo, mas o sexo oral também requer cuidados, tanto para evitar a transmissão de algumas doenças e também para não machucar quem está recebendo, o sexo oral quando bem feito pode levar o parceiro (a) a loucura e provocar orgasmos bem interessantes.

Leia também:

Todas as posições do kamasutra

Posição sexual adequada para cada tamanho de pênis

Erros no casamento: maus hábitos que podem detonar seu relacionamento

Sexo oral nas mulheres

  1. Se começar a sexagem pelo sexo oral, não vá com sede ao pote, fique um pouco pela barriga coxas e virilha, isso claro se você estiver com tempo e não for uma rapinha, beijos e lambidas no caminho antes de chegar ao ponto principal pode ajudar bastante na excitação de sua parceira.
  2. A masturbação e o sexo oral na minha tem um único ponto que pode ser a chave de tudo, que é o clitóris, a “pepeka” por sua vez importa, mas uma estimulação no clitóris pode ser muito mais prazerosa sendo ele o ponto a ser mais estimulado, introduzir a língua no canal vaginal vai ficar por conta do momento, algumas mulheres não acham isso prazeroso, então faça testes.
  3. “Seje Homem” e lembre-se que antes de “comer” você tem que experimentar tudo, não tenha nojo Cunilíngua ((cunnilingus), é um ato de sexo oral realizado em uma mulher.) Mas se caso você tenha nojinho, e mesmo assim tentou fazer faça com gosto e lamba os beiços depois.
  4. Outra coisa para os homens com nojinho de pepeka, não use a ponta da língua, se vá de boca cheia ao lanche meu amigo, uma dica que é muito excitante para as mulheres é a simulação do beijo de linha na região do clitóris.
  5. Tente sempre não deixar a língua enrijecida (dura) ou fazer pressão demais no clitóris, a região é muito sensível e isso pode ser desconfortável, o toque macio e suave é a melhor opção para o momento.
  6. Movimente a língua rapidamente para os lados ou para cima e para baixo, ou para os lados para cima e para baixo, e deixando a língua um pouco rígida e em contato com o clitóris, tente também a língua tornado (escreveremos sobre em breve.) E sim funciona e a mulher gosta.
  7. Não se perca só no sexo oral, use suas mãos para explorar outras partes do corpo da sua parceira, sem pressa observe as reações dela e use isso ao seu favor você vai saber qual lugar ela gosta e do que ela gosta
  8. Se a intenção for que a mulher atinja o orgasmo com o sexo oral, é muito importante prestar atenção na respiração dela, ou se for o caso ela deve avisar quando estiver próxima do clímax. Neste momento, você não deve mudar o movimento, serio não mude nada nem a velocidade ou mesmo o sentido da carícia, siga estimulando-a exatamente da mesma forma até ela gozar, caso contrário, ela pode perder a excitação e você vai ter que começar tudo de novo.

Sexo oral nos homens

  1. Com o homem as coisas podem parecer diferente, mas só em alguns pontos, antes de você começar a brincadeira em seu parceiro, beijar e lamber a parte interna das coxas, virilhas, saco escrotal com cuidado porque é uma região muito sensível, e a cabeça do pênis antes de colocá-lo na boca.
  2. Faça contato visual sempre quanto estiver fazendo sexo oral, não precisa da uma de atriz pornô, mas, sempre legal quando estiver lá em baixo dá uma olhada para cima, que provavelmente ele vai estar assistindo e vai ficar ainda mais excitado, o contato visual para o homem é importante.
  3. Como dito para os homens para as mulheres e a mesma coisa, não tenha nojo, você não tem que pôr direito fazer sexo oral em seu parceiro, mas se optar por fazer e bom fazer direito e se dedicar.
  4. A parte que você tem que explorar no pênis do homem é a cabeça, pois ela é a mais sensível e está repleta de terminações nervosas, explorando essa região passando a língua, sugando e acariciando com a língua, o toque no frênulo (pele que “liga” cabeça ao corpo do pênis) é especialmente estimulante.
  5. Muito cuidados com os dentes, morder ou raspar os dentes no pênis do parceiro pode parecer legal para você, mas não é não, dói e bastante, tenha cautela ao fazer isso e não faça, pois isso pode deixar o que estava antes duro molengo.
  6. Enquanto está sugando o pênis do seu parceiro, use suas mãos que estão livres para acariciar o saco escrotal, isso pode proporcionar um enorme prazer ao homem, use-a também para masturbá-lo enquanto suga a glande, já que, muitas vezes, a boca não exerce fricção suficiente para que o homem goze.
Pular para a barra de ferramentas