Calcinha Justa

Todo homem tem uma insegurança, algo que deixa ele realmente desconfortável, ser um homem de verdade não é ser g0y, (brincadeira), ser homem de verdade é não negar os seus próprios sentimentos aceitar como é e tentar se sentir seguro.

Veja abaixo algumas das preocupações que deixam os homens mais inseguros.

Tamanho do pênis; pequeno demais, grande demais, torto pra esquerda, pra direita, grande quando flácido e não tão grande assim quando excitado, pequeno quando flácido e grande quando excitado, querendo ou não é um preocupação global e ate as próprias mulheres em suas rodas de amigas comentam umas com as outras, mas o tamanho do pênis não deve ser uma coisa tão importante que deixe o homem inseguro, o mundo pornográfico é muito fissurado por tamanho de pênis, mas ter um pênis pequeno não vai impedir de fazer um sexo que sua parceira não goste.

Desempenho sexual; muitos homens tem em mente que quanto mais tempo dura o sexo melhor será o desempenho sexual, mas o que todo mundo esquece é que não importa a quantidade e sim a qualidade de que se é feito, em vez de pensar em coisas que não seja excitante ou empolgante durante o ato sexual para fazê-lo durar mais, se preocupe com as preliminares e se entregue ao momento oral, o prazer feminino é gostoso então melhor que gozar é ver a mulher gozando.

Você tem outras coisas para ocupar seu cérebro, e o tamanho do pênis anda ocupando muito espaço, se preocupe em dar prazer a sua parceira que o resto vai acabar passando despercebido.

Duvidas e sugestões [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas