Posições sexuais para casais preguiçosos

Role Pra Ler

Pois é, às vezes depois de um dia de trabalho cansativo a sua mulher quer transar. E como dizer não? Mas os seus problemas acabaram, ou melhor, vou tentar te ajudar. Muitos casais têm a necessidade ou simplesmente o querer de manter a vida sexual ativa, mas ninguém é de ferro e tem dias que o cansaço bate na porta; geralmente não abrimos, mas tem ocasiões que não dá.

O sexo também serve para revigorar, então ‘’de sexo feito’’ o cansaço será por uma coisa que você aproveitou e é claro, gozou. E se o seu caso for preguiça para transar… Ninguém tem preguiça para ou de transar, vamos se ligar ai né?

A primeira posição sexual é a:

De frente: Deitem-se de frente um para o outro. Dessa maneira, vocês ficam abraçados o tempo todo e o movimento pode ser feito por ambos, dividindo o prazer e o esforço (se caso houver algum).

Conchinha: em o mesmo princípio da posição de cima e é extremamente prazerosa. Nessa posição, vocês mantêm os corpos relaxados. Aproveite para pressionar o bumbum dele com as suas mãos e controlar o ritmo da relação amorosa.

Cachorrinho (adoro essa): Basta posicionar alguns travesseiros na região pélvica quando estiver de quatro e se apoiar sobre eles. O esforço cai pela metade e o prazer continua o mesmo.

Sexo na banheira: A água ajudará com os movimentos, pois daí é encher a banheira com óleos essenciais e façam bom proveito.

 

Sugestões: [email protected]

Siga: @pussywhitecj

 

Pular para a barra de ferramentas