Homens com mais de 20 parceiras, têm menor chances de câncer de próstata

Foi comprovado cientificamente que os homens que tiveram relações sexuais com mais de 20 mulheres ameniza em 30% as chances de desenvolver o câncer de próstata. Pois então homens já podem comemorar, agora já tem motivos para transar com várias mulheres, e o melhor tem um motivo exato pra isso. Afinal, o câncer de próstata é grave, mas tem cura.

ALERTA PARA OS VIRGENS (óbvio que não tem nenhum por aqui): a probabilidade de desenvolver o câncer de próstata é de 2x mais do que em um homem ‘’não virgem’’. Se ligue ai, vamos providenciar logo essa transa pra depois não precisar levar dedada. Ou você quem escolhe.

Quanto mais o homem ejacula, mais ele libera substâncias cancerígenas de líquido prostático, um dos componentes do sêmen. Então quem bate punh*eta também faz parte desta estatística de ter menos 30% de contrair o câncer? Caso a ser pensado.

Mas essa pesquisa não se aplica para os homossexuais, já que os cientistas alegaram que: ‘’com o sexo anal a próstata sofre um drama físico aumentando o risco do câncer de próstata em pelo menos 5x mais.

Pois, o câncer de próstata é coisa séria! Um dia todos vocês homens espero que sintam o gostinho de uma dedada.

 

Siga ae: @pussywhitecj

Fale: [email protected]