Sexo pode fazer mal? Conheça alguns tipos

Role Pra Ler

O estupro é tipo de sexo, então esse obviamente é um dos tipos de sexo que fazem mal a uma pessoa (mas que comparação horrível). Sexo é prazer, vontade, desejo, amor, ou seja, é um mix de sentimentos por isso não vale a pena ceder para que ocorra um sexo no qual não queria, pois pode causar arrependimentos ou até uma gravidez indesejada.

Um desses tipos de sexo causa arrependimento ou qualquer outro tipo de sentimento, é o sexo no primeiro encontro. Você fica encantando (a) com a pessoa, acaba cedendo logo no primeiro encontro e depois descobre que a pessoa não é nada daquilo. Isso causa uma frustração, e com isso a sensação de ter sido somente usada. E isso faz mal.

O sexo do ‘’NÃO ME DEIXE’’ deve ser usado por muitas mulheres. É o sexo do desespero, quando o seu parceiro ou parceira está pensando em te deixar, você escolhe seduzir com um sexo inesquecível, sendo sua tentativa de salvar o relacionamento e às vezes não tento um resultado positivo. Só fez gastar dinheiro com lingerie nova, velas aromáticas e brinquedinhos eróticos.

Sexo por pressão, não é aconselhável que o faça. Esse é o tipo de sexo que pode causar verdadeiras frustrações um bad trip. Não importa se ainda é virgem, ou não quer transar em tal festa, não quer fazer aquele ménage; tudo isso um dia vai acontecer, não ainda fazer agora só por causa da pressão dos seus amigos.

Os homens adoram fazer isso, toma todas e depois pega qualquer uma. O sexo bêbado está ai pra você pegar aquelas mulheres que nunca imaginou que iria pegar; por questões óbvias é claro. E depois além do mal estar da ressaca será a resenha dos amigos.

 

Siga aê: @pussywhitecj

Fala: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas