Ideias de como usar o leite condensado no sexo

Role Pra Ler

Assim como o leite condensado, o gelo é muito bom usando durante o sexo. Afinal, é uma forma de incrementar na hora do sexo. Utilizar alimentos no sexo, já faz parte na vida de alguns casais, até mesmo pode ser usado como uma forma de sair da rotina, mas é necessário alguns cuidados com este tipo de ”envolvimento”, porque pode causar até algumas irritações. Se você gosta de enfiar o pepino sei lá onde, por favor, lave-o com bastante cuidado antes e se for possível, também use uma camisinha para melhor proteção.

O leite condensando usado no sexo, é adepto por muitas pessoas e junto com ele o gelo também é um boa pedida. Mas se engana você, se achava que o uso do leite condensado no sexo só era de uma forma. Quem não gosta de um leite condensado, não importa onde e como seja, por isso, incremente a sua relação hoje mesmo dando um novo sabor.

Leite condensado com esperma, dizem que é bom. FICA A DICA! 

1º DICA: Pelo corpo todo: Jogue o leite condensado pelo corpo da pessoa, e em seguindo vá lambendo, na tentativa de remover e também excitando. É necessário que o corpo esteja sem excesso de pelos.

2º DICA: Nos mamilosAs mulheres e alguns homem (pois não são todos), sentem um grande prazer excitando os mamilos. Coloque o leite condensado em volta das auréola, e depois é só fazer o que sempre deve ser feito, chupar.

3º DICA: Na roupa íntima:  Mergulhe a sua roupa íntima no leite condensado, deixando assim, tudo muito mais doce.

4º DICA: Aplicar no ânus: Se você gosta do beijo grego, essa é uma ótima pedida. Basta colocar no ânus, e retirar a base de lambidas e beijos.

5º DICA: Sexo oral: A técnica mais usada pelos casais, é apreciar o leite condensado no sexo oral. É somente coloca o leite condensado na região íntima, e chupar… chupar… chupar… até gozar.

Aproveitem as dicas!!!

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas