Lições do sexo tântrico que irão transformar seu prazer

Role Pra Ler

O sexo tântrico para quem não sabe é uma filosofia milenar indiana, os seus pilares são o sexo intenso, bem aprimorado e transcendental. Tudo é baseado no toque do corpo e a exploração da sexualidade, que vai levar ao desenvolvimento mental e espiritual. O sexo tântrico é também conhecido por proporcionar a quem pratica sessões longas de sexagem e orgasmos por todo corpo, sim funciona.

É sempre bom inovar e procurar novas técnicas de prazer para aplica-la na cama com sua parceira (o), então não custa nada tentar algo novo como sexo tântrico.

Saiba como ter orgasmos mais intensos.

Contato visual: Olhar nos olhos faz uma enorme diferença no momento da sexagem. Um dos jeitos mais rápidos de aprofundar a intimidade é olhando profundamente um nos olhos do outro. Vai te ajudar a apaixonar-se de novo e novo e tornar o sexo uma experiência muito mais quente e rica.

Explore os sentidos: Ao perder um dos sentidos, os outros ficam mais aguçados. Tome vantagem disso para levar o sexo a outro nível. Uma boa ideia é ter os olhos vendados e ser provocada por toques e aromas. Tente óleos essenciais, canela ou baunilha para cheiros e seda, pluma ou rosa para o tato. Para aguçar o paladar, a pessoa vendada pode lamber calda ou mel no corpo do parceiro.

Orgasmo no corpo inteiro: Uma maneira de começar a aprender a ter orgasmos de corpo inteiro é praticar a construção de energia erótica perto do orgasmo, então deixar ela esvaecer um pouco. Use sua respiração e o poder da intenção para espalhar a energia pelo corpo, brinque com isso por quanto tempo quiser.



Pular para a barra de ferramentas