Mundo Feminino

Dicas de paquera para se dar bem no whatsapp


E mais uma vez voltamos á este aplicativo tão famoso, o qual causa polêmicas em muitos relacionamentos e também aquele que nos faz ganhar muitos pretendentes, ou pelo menos é o que tentamos. Cada dia que passa com a ajuda do whatsapp, a comunicação e a paquera gira em torno destas benditas mensagens instantâneas, e com isso é preciso saber algumas dicas certeiras para se dar bem numa paquera atráves do whatsapp. Quem nunca ficou até altas da madrugada conversando com aquela pessoa a qual pretendia pelo menos da uns amassos? Que atire a primeira pedra!
Então, vamos as dicas certeiras para você não errar na hora da paquera:
Evite o excesso de mensagens: Pois é galera, encher aquela pessoa de mensagens todos os dias muitas vezes não é legal. Evite detalhar como foi seu dia, seja um pouco misteriosa (o), deixe que a pessoa se interesse por você para poder o assunto fluir e vocês terem o que conversar ao decorrer do dia.
Não seja insistente: Se a pessoa não ti ligou, e muito menos retornou suas mensagens; faça o mesmo! Não ligue, e muito menos mande mais mensagens. Não adianta apenas um querer, enquanto o outro ”anda e caga”.
Não troque fotos intimas: É muito perigoso fazer isso! Se alguem quiser tiver nu, que ti convide para um sexo, agora esse papinho de ”mande nudes” não cola. Seja prudente com relação a isso, mesmo que ti envie fotos picantes não caia nesta cilada.
Não diga ”eu te amo”: Como assim? Maneire, e tenha calma. Não diga isso tão rápido, pode assustar a pessoa e acabar tudo indo ladeira a baixo. Vá com calma, que a hora certa vai chegar. E outra coisa, se mandou uma mensagem para pessoa e está demorando para ti responder, faça a mesma coisa; também demore o dobro ou se for o caso o triplo.
Este whatsapp dá o que falar, viu? É tanta coisa que gira em torno dele, que muitas pessoa ficam loucas só de apenas ficarem minutos off.

Siga: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]

Mundo Feminino
Supere o medo de se apaixonar
Comportamento
Terapia Sexual
Listas
Massagem tailandesa