Lubrificante, Camisinha podem ser tóxicos, causar ressecamento e até doenças

Role Pra Ler

Toda mulher deve saber que sua vagina é supersensível, e que pode sofrer mudanças com um simples contato com substancias estranhas, ao colocar algo em cima da vagina, é diferente de estar colocando algo em cima da sua pele, pois o tecido é muito mais diferente. Por causa disso é necessário ter muito cuidado com o que se coloca nela, o tipo de preservativo, lubrificante e até mesmo aqueles brinquedinhos eróticos podem ser um fator negativo para a sua região intima, muitas marcas usam componentes nocivos ao corpo, mas como a região genital é mais suscetível pelo fato de ser frágil, torna-se assim uma porta de entrada para os organismos.

A glicerina que pode apresentar ricos, encontrada em lubrificantes e produtos lubrificados, muda o modo do tecido vaginal absorver agua e dessa forma ele resseca ao sugar a agua dele mesmo.

Como escolher o melhor produto erótico

Observe a embalagem, procure por produtos sem parabenos ou glicerina, componentes petroquímicos e ftalatos, e procure não brincar com brinquedos eróticos feitos de plásticos flexíveis ou emborrachados, que provavelmente vão contêm materiais carregados de químicos.

Prefira sempre lubrificantes à base de água, que não causam irritação, e itens produzidos com compostos naturais.

Pular para a barra de ferramentas