Pênis pode ficar preso durante sexo anal

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Será mesmo que o pênis pode ficar preso durante o sexo anal? Escutei esta pérola durante a minha semana toda, e sim, este risco pode ocorre. Seria uma cena muito engraçada, ficar preso ”tipo cachorro”. Isto ocorre porque ao soltar o pum, forma um vacou que não tem como ser liberado, pois o pênis esta ocupando o único canal de saída, então forma um pressão que realmente, dificulta a saída do pênis. Não precisa ficar desesperado (a), afinal, é só relaxar o pênis para que volte ao normal (amoleça), ai sim, a retirada será mais fácil.
Isso nunca aconteceu comigo, mas se realmente acontecesse o susto seria grande, afinal, ninguém espera que isso aconteça durante os minutos de prazer. Essa é uma grande dúvida, que muitas mulheres sentem vergonha em perguntar aos seus médicos ginecologistas, mas que pode acontecer com todas um dia, afinal, soltar pum é normal e é da natureza humana.


O importante é não soltar o pum, mas se a vontade for grande pede para o parceiro dar uma pausa enquanto você libera os seus gases. Mas é normal passar por algum tipo de vergonha durante o sexo, já é até uma coisa natural. Não use esta fatalidade como desculpa para não praticar o sexo anal, pois é somente ter um pouco de cuidado que tudo ocorrerá bem.
Não se esqueça, no sexo anal use preservativo!
Tudo cuidado é bom durante o sexo, por isso, mantenha sempre a calma e não solte pum durante o sexo anal.
Siga: @pussywhitecj
Escreva: [email protected]

1 comentário em “Pênis pode ficar preso durante sexo anal”

Deixe um comentário