Maneiras de superar o término do namoro

Role Pra Ler

O final de um relacionamento é sempre complicado, não importa qual seja o motivo que o casal ficou junto ou o tempo da relação, por mais que diga que já não sente mais nada ela tem aquele sentimento de que perdeu alguém ainda vive dentro da pessoa.

Existem fases pós termino de relação, seria tipo uma fase de liberdade, algo que ninguém percebe, mas que deveria ser praticada em ordem como:

  1. Indignação 2. Raiva 3. Tristeza 4. Culpa 5. Aceitação

Cada sentimento deste vai cumprir uma função no processo de libertação vamos dizer assim, do seu passado ate mesmo a raiva pode lhe ajudar a se manter em paz, mas lembrando, que a raiva sem violência, sem agressão.

Mas como superar o fim de um relacionamento

Não podemos pular o momento de tristeza, ligar um Pablo ou um Wesley Safadão e dizer que tudo ficou bem e que você já esqueceu a pessoa, você está completamente ERRADO pelo fato que primeiro você esta fazendo tudo pensando em esquecer a pessoa que um dia você amou, então logicamente você ainda esta pensando e pensando nesta pessoa, mas existem meios de curar e superar o fim de uma relacionamento.

Procure ocupar sua mente, muitas pessoas acreditam que aquela pessoa vai ser o amor da sua vida e se entrega de corpo e alma o que logicamente vai da merda, caso aquela pessoa não seja tudo que você esperou, a sua felicidade depende unicamente de você por isso ocupar sua mente e procurar novos sentidos para a sua vida fará com que você não coloque a outra pessoa em primeiro plano em sua vida.

Reveja seu passado, sim faça aquela analise critica sobre seu passado sem mexer ou querer passar folha por folha a ideia é observar as atitudes no passado com o proposito de aprender e amadurecer num relacionamento futuro.

Invista em você, ao cuidar de se mesmo, você automaticamente estará trabalhando sua autoestima, para isso você pode da uma mudada em seu visual, comprar roupas novas, sair com os amigos, e procurar sempre algo novo pra fazer que seja do agrado.

PS: SE O SEU EX TE PROCURAR

Bom é claro que tudo que você joga no mar, tem que voltar, mas você não pode fugir deste processo, ( ou se for burra (o) demais para isso e gostar de continuar sofrendo ), o melhor que você pode fazer nessa situação é ficar em silencio, da um gelo, (isso claro se o seu relacionamento for conturbado e vocês não tiverem um termino normal) a ideia de fazer joguinhos com a ideia de humilhar e coisa e tal, caia fora, uma hora esse joguinho vai tomar rumos que você talvez não irá gostar. ENTÃO CAIA FORA!!1

Pular para a barra de ferramentas