Masturbação em excesso atrapalhar a relação sexual

Sabendo que a masturbação é uma forma de autoconhecimento do seu limite, assim ao se tocar você passa a conhecer seu corpo sexual, saber os pontos mais sensíveis e a como se dar prazer e como reagir ao prazer logicamente mostrar o caminho ao seu parceiro quando o ato sexual começar.

Depende da sua idade a quantidade de masturbação vai alcançar ninguém sabe de certo duas vezes por semana isso nunca é planejado, eu mesmo posso está aqui me masturbando e escrevendo ato normal e saudável.

Mas essa masturbação em excesso vai atrapalhar a sexagem?

Sim e Talvez isso vai depende de como você está trabalhando sozinho com sua mão, porque se você se empolgar e se masturbar rápido visando apenas gozar e se satisfazer, ter logo o orgasmo e só isso, certamente vai condicionar a ejaculação rápida e isso pode acontecer durante a sexagem levando a um certo constrangimento já que ‘não rendeu’, agora vem o outro lado, que se, somente se a masturbação estiver carregada com uma ansiedade e uma preocupação maior com o desempenho durante a sexagem isso pode condicionar a perda de ereção.

Vá com calma, não é necessário se masturbar todos os dias, de um tempo encontre uma atividade, conheça seu corpo devagar e não massivamente, assim quando chegar num ponto certo vai conseguir dar prazer e receber o mesmo tanto de prazer de volta.

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.