Por quê os homens gostam tanto de Sexo Anal?

Existe um mistério e um fetiche por trás do desejo do homem por sexo anal, uma pratica que é uma das preferidas de alguns homens de certa forma, mas tem a ver com o desafio de conseguir o ato, a dominação do processo, o prazer e ou apenas um método contraceptivo para evitar futuros filhos.

Muitas mulheres não gostam de falar nesse assunto, o sexo anal em si ainda é um tabu gigantesco e esse tema ainda não é conversado abertamente, por preconceito certamente ou falta de conhecimento, mas sobram-se mitos e verdade sobre o sexo anal e faltam respostas ainda para o ato.

Pelo desafio:

O homem se mantém determinado a conquistar aquilo que não tem, por birra ou por desejo de ter o que não pode, então se torna um desafio para ele conquistar aquilo que a mulher vai dizer não.

Pela dominação:

Existem inúmeras posições para que o ato do sexo anal seja consumado, mas a posição de quatro é a mais cotada e com ela a dominação do ser é mais presente logo o homem se sente mais dominante com a situação tornando tudo mais tesudo e interessante por isso o desejo de conquistar o ato sexual é maior.

Pelo prazer:

Quanto mais apertado melhor, aliás, pressão é tudo na hora do sexo por isso que o pompoarismo deveria ganhar mais atenção, algumas pressionada no pênis e na vagina pode melhor ainda mais o ato sexual, então o que o sexo anal tem a ver com isso, simplesmente porque é apertado, meio que é isso, o melhor lance do sexo anal ocorre quando a mulher tem orgasmo e logicamente sabemos que o lugar com mais terminações nervosas no orgasmo as paredes do anus se contraem involuntariamente e com isso produzem um efeito de sucção só é necessário o cuidado para que não fique preso.

Leia também:

Sexo oral nos homens, faz bem para a saúde feminina

Sexo Menstruada sim ou não?

Depilação com pasta de dente!1?

Pelo método contraceptivo:

Alguns homens acham melhor o sexo anal usado como método contraceptivo o mais seguro, mas a pratica sem camisinha não é apenas por higiene e sim pela possibilidade de transmissão HIV se torna ainda maior, além de outras doenças.

o sexo anal é um tabu isso é um fato mas só deve ser feito com o casal querendo mesmo o ato, você mulher se oferecer a tal somente porque seu parceiro pediu de uma forma carinhosa e meiga e ignorando se você irá se sentir confortável ou se sentira prazer ou não é um ato vago, não recomendado.

Idiotamente falando, o fato do homem gostar do ato sexual não quer dizer que ao ter prazer fazendo sexo anal com mulher não ira defini-lo como homossexual, o prazer é do casal por isso novamente não faça se não estiver sem vontade.

Lembretes: usar camisinha sempre! Se pretender penetrar a vagina depois do ânus, troque a camisinha, É SÉRIO CARALHO! Cuidado com os lubrificantes anestésicos, eles podem mascarar dores e causar fissuras, usar somente a base de água!

Não existe nada melhor que as preliminares e o relaxamento antes de qualquer ação.

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.