Se você procura melhorar ainda mais o sexo no relacionamento e voltar a pôr lenha na fogueira, primeiramente você deve por todos os teus bloqueios de lado.

Os casais ao longo do tempo começam a se acomodar e a pensar que não deve mais se esforçar para criar algo novo dentro do seu relacionamento.

O que está completamente errado. É de grande valia usar dos brinquedos eróticos, lingeries, qualquer putaria que faça com que aquela fagulha intensa do começo da relação apareça, e só depende do casal para que isso aconteça.

Mas, é claro que vamos ajudar você a melhorar consideravelmente a sexagem na sua relação.

A distância pode ajudar, mas só um pouco;

Imagine que você acabou de começar o seu relacionamento ou já está casado a um tempo, lembra de como era os encontros todos intensos e agora você finalmente está com a pessoa que você ama e escolheu todos os dias a sua frente.

Qual novidade você pode usar para que isso não vire uma rotina chata e cansativa? Simples, apenas dormir uma noite sem o parceiro pode ajudar a melhorar a qualidade do sexo, já que seu corpo vai sentir falta de algo que estava condicionado a ter todos os dias.

Não estou dizendo pra sair pra noitada, ou dormir com outra pessoa, apenas que para da uma distância de um cômodo a distancia de um quarto para teste e você verá que funciona.

Dialogo;

Casal bom é o casal que conversa sobre as coisas, pergunte “como estamos?” tem algo que está rolando que eu preciso saber?” perguntas estas que podem ser feitas sempre ou quase sempre e sem motivo para intervalos de mês ou semanas.

Lembre-se que toda conversa é bem-vinda, então diga o que gostaria de fazer com sua mulher, qual roupa gostaria que ela usar, a mulher por sua vez deve querer também dar sua opção ou até mesmo ensinar o caminho do prazer ao seu parceiro sem medo de deixá-lo constrangido.

A imaginação;

Claro que não vamos entrar no âmbito do filme pornô, mas use a imaginação para criar momentos a dois, desde mensagens no Whatsapp a email mais romantizados, ousados principalmente, faça com que seu parceiro sinta tesão por você onde quer que ele esteja até o nudes é interessante.

Procure novas formas de dizer eu te amo e certamente notará novidades na hora da sexagem e no decorrer do relacionamento.

Conclusão;

Busque sempre por novidades, o amor é algo que precisa ser renovado, sempre que fizerem aniversario de namoro, casamento ou qualquer outra data importante e legal tentem fazer algo que seja novo, mesmo que seja um jantar, busca por algo que ainda não comeram, dá um rolê assistir um filme e comer pipoca, do máximo ao simples tudo é valido.