Nada melhor que uma sexagem maravilhosa e no final estar os dois extremamente cansados.

Mas para isso o sexo oral é essencial para que tudo flua naturalmente durante o resto da noite, dia ou tarde!

Mesmo que para alguns isso não seja muita coisa, para outros é indispensável.

Claro, para o homem é um tanto quanto que tanto fez, tanto faz, mas para a mulher é a principal coisa que o parceiro deve fazer.

Ofereça ou faça uma surpresa, melhor ainda, alterne os dias, “eu fiz em você ontem, sua vez de começar hoje”.

Siga as dicas abaixo e aproveite o máximo que o sexo oral poderá ajudar a sua sexagem se tornar ainda mais emocionante do que uma ousadia rotineira.

Explore;

Você já sabe que tem que chupar um pinto, mas, existem outras áreas que você pode explorar sem medo de ser feliz. Tais como as coxas, testículos, virilha e claro o ânus do seu parceiro, certamente se ele permitir e gostar e estiver higienizado as sensações serão as melhores possíveis para ele.

Isso vale para a para o sexo oral na mulher, nada de ficar somente num lugar só procurando assar o clitóris dela com sua língua. Explore toda região dela e aproveite para fazer um anilingus também.;

Olhos nos olhos:

A depender da posição o contato visual pode mostrar a ligação entre a safadeza e o charme. Além de claro você observar o nível de excitação do parceiro naquela hora. Encare seu parceiro, faça caricias use a boca e as mãos para movimentos aleatórios pelo corpo.

Carícias;

Igual a andar de bicicleta, com o tempo você vai aprimorando suas técnicas, e vai perceber que além de usar a boca pode aproveite outras opções para estimular o parceiro ou parceira como para aumentar a sua própria excitação.

Além de guiar o parceiro e sinalizar quando ele estiver indo rápido demais, lento demais, ou mordendo alguma parte que não era pra morder.

Paladar;

Você pode alternar o gosto maravilhoso que uma vagina tem, com balas, gel, ou algum produto aromatizado dermatologicamente testado que aumente ainda mais a sua vontade de chupar aquela xampola, ou para mulher que não gosta muito de fazer oral pode ajudar na vontade de querer fazer e não sentir o gosto do órgão do parceiro.

Além da boca;

Use e abuse da sua boca, mas o sexo oral é muito mais que somente usar os lábios e a língua, vale dedos, mãos, vibradores, brinquedos, outras partes do corpo e o que mais der vontade de usar na hora.