Saúde Sexual

Métodos Contraceptivos: Espermicida


O espermicida ou espermicida nada mais é que uma substancia química que vai acabar e destrói os espermatozoide durante a sexagem. Se você procura por um método novo contraceptivo além do uso da pílula, os espermicidas tais como creme, géis, sprays, supositório e espuma pode ser uma opção, os espermicidas devem ser introduzidos dentro da vagina antes de começar a sexagem, fique atenta, caso se sinta desconfortável você pode encontrar o espermaticida em comprimido e assim ingerir uns 10 minutos antes da relação sexual.

Fique ligado (a),

pois o método pode ser usado com DIU, camisinha ou ate mesmo com o diafragma, e não precisa aplicar novamente a ação do produto dura por duas horas e não precisa aplicar novamente caso vá coisar a noite toda.

A sua eficiência

é menor que o uso da camisinha e não tem proteção nenhuma contra as DST’s, a ideia de uso é pra proteger e remediar uma gravidez indesejada, mas esse método apresenta índice de falha muito alto podendo causar irritação, ulceração cérvico-vaginal e peniana.

As camisinhas

já possuem espermicidas para aumentar a prevenção da gravidez. Por se tratar de um método químico, a mulher deve primeiramente consultar seu médico para tirar dúvidas e obter mais esclarecimentos.

Fique ligado em nossos artigos sobre Métodos Contraceptivos, nunca é cedo demais para aprender ainda mais sobre como se prevenir de problemas, sexo é gostoso e o que faz tudo ainda mais gostoso é sexar com cuidado e responsabilidade.

Outros
Como Aumentar e Engrossar o Pênis Com Bomba Peniana.
Mundo Feminino
Como convencer o seu parceiro (a) a realizar o seu fetiche
Mundo Feminino
Algumas regras fundamentais de sexo anal para iniciantes