De todas as formas

Role Pra Ler

Em pleno século XXI o casal tradicional vem cada vez deixando de ser a principal forma de amor entre duas pessoas, com isso, vivemos numa atualidade onde de todas as formas são consideradas justas e sinceras formas de amor. O nosso ensaio fotográfico tem o intuito de mostrar que viver num sociedade onde existem pessoas com desejos diferentes do nosso é totalmente normal e claro, devemos respeitar as diferenças.

Existem pessoas que desejam um sexo mais quente com várias pessoas envolvidas, já outras gostam de sexo com o mesmo gênero e mais outros milhões de pessoas que optaram em viver com pessoas do sexo oposto, isso é escolha. Por isso, em nossas fotos imprimimos a vontade e o prazer.

Quando pensamos em sexo, pensamos literalmente fora da caixinha e deixamos que os desejos tomem conta da nossa vontade, e não custa nada experimentar aquilo que te agrada. Afinal, experimentar é criar experiências e por em prática àquilo que só vive em seus pensamentos. Não reprima o que te sufoca, liberte-se e viva os prazeres que o sexo pode lhe proporcionar, se inspire com nosso ensaio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seja você de todas as formas, não seja uma peça de quebra cabeça onde tem o lugar certo para se encaixar, abra suas asas e solte suas feras! Este ensaio fotográfico pode aguçar os seus instintos e mostrar grandes caminhos para o prazer, e a regra é clara: NÃO SE PRENDA!

Em cada foto buscamos mostrar diversas fontes de amor e envolvimento, numa tentativa de quebrar os tabus implantados pela sociedade. Mostre-se, deseje-se e entre no seu clímax.

Fotógrafo: Joilson César

Modelos: Andressa Santos, Beatriz Soares, Gabriel, Isabela, Malcolm Telles e Pietro Chagas.

 

Pular para a barra de ferramentas