Calcinha Justa

Bom todo mundo se masturba, uns falam que sim outros tem vergonha de dizer mas certamente eles se masturba, e as mulheres também mas normalmente são mais tímidas, algumas se constrange outras moralistas, mas o tabu que certa o tema vai aos poucos se acabando com tanta pornografia gratuita na tv, mas o que pode ter de tão prejudicial o prazer individual e democrático solitário? NADA!!

Pra você que se masturba todo dia ou dia sim dia não, se ligue os benefícios para a pratica do prazer a sós:

Previne o Câncer: Homens que ejaculam mais de cinco vezes por semana, são um terço menos suscetíveis ao câncer de próstata uma gloria olha ai se masturbar é bom porra, ser masturbado é melhor viu mulheres rs, mas se ligue a doença é provocada por toxinas acumuladas no sistema urogenital e são enxaguadas na ejaculação.

Endurecimento: A idade provoca flacidez, todo mundo sabe disso, o corpo todo cai gravidade não salva ninguém, ate lá nas partes a porra pega meu parceiro, a atividade sexual regular, ainda que seja se masturbando, trabalha os músculos pélvicos e previne a disfunção erétil e incontinência, a frequência de masturbação ideia para se obter resultados mais sólidos e ideais e de 3 a 5 vezes por semana, haja punheta

Ajuda a “segurar mais tempo” Praticar uma prévia ajuda muito. Se masturbar uma hora antes de um encontro produz mais controle, pode ser um bom treino medir o tempo para você demorar mais tempo pra atingir o orgasmo, tente aumenta-lo progressivamente, com um treino e peça ajuda da sua parceira, lembre a perfeição vem da pratica, então jogue duro.

Melhorar o humor: A masturbação libera algumas substancia neuroquímicas como a dopamina e oxitocina (o calcinha justa também é cultura) essas substanciam ativam o bom humor e a sensação de satisfação, além de da sono você mulher se pergunta porque o homem dorme depois de fazer tanto sexo, é porque ao gozar ele vamos dizer perde energias, o orgasmo é a maior carga de dopamina natural que existe, o cérebro entende que essa carga de dopamina de maneira semelhante ao que acontece com um viciado em heroína, se masturbar então é uma droga saldável.

Qualquer duvida ou dica [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas