Raspadinha

Role Pra Ler

Todo homem gosta de uma pepeka (vagina) bem raspadinha, toda delicada. Mas as vezes um “corte” cai bem, mas depois volte a raspadinha, além de ser mais apreciada possibilita uma melhor visualização daquele prazer masculino em ver a pepeka desabrochando quando abre as pernas, e perfeita na hora do oral que não fica grudado nenhum pêlo chato, que dá vergonha quando o cara enfia a mão na boca e puxa um pêlo; então pra maior higienização e um prazer maior vamos lá seja adepto da raspadinha. E homens chupar uma buceta cabeluda ninguém merece agora um pau nem a pior prostituta merece.

Uma raspadinha tem seus riscos se for feita com a gilete claro, homens cuidado ao raspar o saxo e mulheres com seus lábios carnudos, rsrs. Mas da o cu é uma coisa que dói e muitas mulheres dão e ate alguns homens então se cortar não vai doer tanto assim; pelo menos eu acho. Mas o importante é fuder né, cortado ou não. Pois bem ao se depilar tenha cuidado por que um cortezinho sai sangue virado a porra, e também vai que pegue um tétano ne?

Curta o sexo sem besteiras, sem não me toque e não invente moda principalmente se não houver uma flexibilidade da sua parte ou da guria por que nada é pior do que uma buceta mal raspada e a interrupção da foda por causa de uma câimbra.

ESCREVA ME: [email protected]br

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas