Muito prazer! Clitóris.

Role Pra Ler

5 dicas infalíveis para aumentar um Orgasmo.

De todos os pontos do corpo feminino, o clitóris é sem dúvida o maior ponto de sensibilidade para o prazer da mulher, e é por isto o maior ponto de potencial para um orgasmo.
Poucas vezes nos contaram segredos sobre o clitóris.
Só para você ter uma ideia, o clitóris tem o dobro de sensibilidade do pênis. Se é bom tocar no pênis, imagina no clitóris. E é muito fácil chegar a um orgasmo com o estimulo certo no clitóris.   
Se você quer estimular o clitóris de uma mulher a fim de leva-la ao orgasmo, siga estas 5 dicas, infalíveis.

1) Nunca começa diretamente do clitóris.

Se começar o sexo pelo clitóris a mulher vai sentir muito mais desconforto do que prazer.

Antes de chegar ao clitóris você deve beijar, morder, apertar, tocar a mulher em todas as outras partes no corpo dela, ela inteira, onde você tiver vontade e ela gostar.

Quando chegar perto do clitóris, rodeie ele pelos lados, passe perto com a mão, com a boca, mas não toque-o. Quando a mulher achar que vai ser tocada lá, você desvia. Isto faz o clitóris ficar mais inchado, mais desejado, e a mulher ainda mais excitada.

2) Clitóris é extremante sensível, ao prazer e a dor.

Somente depois de uns 5 a 10 minutos de muita curtição no corpo inteiro, é que o clitóris começa a ficar pronto para o toque. Se tocar antes disto ele vai estar mais sensível à dor. Se esperar a mulher se excitar depois tocar o clitóris, o prazer dela vai ser maior. Nunca toque a mulher no clitóris para vê-la excitada, veja ela primeiro excitada para depois tocar o clitóris.

3) Clitóris deve ser estimulado com coisas moles quentes e úmidas.

Embora homens tentem estimular o clitóris com a mão ou até com o pênis, a boca continua sendo o melhor estimulante. A boca normalmente é mole quente e úmida.
Não faça como os filmes pornôs de bater com algo duro sobre o clitóris, um pênis, um consolo, um vibrador. Evite bater neste ponto. Pergunte a uma mulher se tocar ou bater com o pênis duro sobre o clitóris é o melhor estímulo e ela provavelmente dirá que não.
A boca é ainda a campeã para um clitóris.  

4) Posição que estimula bastante o clitóris
Uma das poucas posições que estimula o clitóris é quando a mulher se posiciona por cima de você, como se cavalgasse sobre o seu corpo. Esta posição, se a mulher estiver sendo penetrada e ela inclinar levemente o corpo dela pra frente, aproximando um pouco mais de um ângulo de 45º em relação a você, em geral facilita o toque, e o estimulo no clitóris.

5) Quando a mulher começar a sentir prazer, continue o mesmo estímulo.

Se você estiver fazendo um sexo oral, dando estimulo com a boca no clitóris, e perceber a mulher próxima do Orgasmo não cometa o erro que muitos cometem. Ao ver a mulher se excitar aceleram a velocidade, deixam a língua dura e alteram o estimulo da boca sobre o clitóris.

Se estava bom e ela estava subindo a excitação, porque apressar e acelerar? Continue no mesmo estimulo, mantendo os lábios moles, com a boca quente e úmida. Se ela estava gostando, deixe ela se retorcer, mas não mude a velocidade, a não ser que ela queira. Se estava bom, só continue, Orgasmo é consequência.

Assim, algumas técnicas para a masturbação feminina também existem. Se você masturbar uma mulher com alguns detalhes, vai gerar ainda mais prazer.  
Sempre que for ao sexo, lembre que clitóris existe e quando ele é bem estimulado as mulheres adoram este ponto. É importante toca-lo como deve ser tocado, para um bom orgasmo.

Clitóris é sempre um mistério, ele está meio escondido, tampado por uma fina pele e é pouco falado. Logo passaremos mais algumas dicas.

Aproveite!.

Autor Convidado: Marlon Mattedi – SexoSemDuvida.com

Pular para a barra de ferramentas