O que o signo de um homem revela sobre traição

Role Pra Ler

Será que o signo influencia mesmo na questão de trair e ser traído, muitas mulheres ficam assustadas com o fato de que seus parceiros as traiam e começam a suspeitar parece que os astros pode ajudar a revela sobre a probabilidade de ele cometer adultério, o que eu acho meio estranho mas leia a lista abaixo.

Áries: bastante competitivo e egocêntrico, o ariano pode sentir necessidade de trair quando percebe que a companheira não está dando atenção que ele supostamente merece.

Touro: considerado teimoso e fiel, o taurino não tem grande tendência à traição, mas pode começar a olhar para o lado quando não sente que tem seu amor e compromisso correspondido.

Gêmeos: por ser indeciso, o geminiano pode sempre se encontrar em uma situação de indefinição e sentir necessidade de viver mais de um relacionamento de uma vez para saber o que cada parceira pode proporcionar.

Câncer: considerado um dos signos mais fieis do zodíaco, normalmente não cai em tentação e pode ser o parceiro ideal para quem não quer viver de suspeitas de traição.

Leão: para evitar que um leonino seja infiel, a parceira vai precisar fazer com que ele se sinta sempre especial e único. Caso contrário, ele provavelmente vai procurar elogios e aplausos em outras camas.

Virgem: por se preocupar de mais, até mesmo com problemas que não existem, o virginiano também pode se manter bastante fiel ao relacionamento só para evitar estresse e planos mirabolantes para tentar pular a cerca.

Libra: outro signo também considerado fiel, preza muito o romance e os elogios, sendo atraído a uma situação de traição somente quando sente que precisa de uma massagem no ego.

Escorpião: extremamente sedutor e ligado ao sexo, o escorpiano pode deixar a parceira atormentada com a possibilidade de traição. Porém, quando satisfeito com a relação e o sexo, tende a ser fiel.

Sagitário: sem filtros, o sagitariano provavelmente é fiel por que não conseguiria manter um caso extraconjugal em segredo.

Capricórnio: leal e bastante confiável, o capricorniano só sentiria a necessidade de cometer um adultério se soubesse exatamente os benefícios que conquistaria com a relação fora do casamento.

Aquário: quando está feliz com a parceira, o aquariano não sentirá sequer vontade de olhar para o lado e, se sentir necessidade de cometer adultério, certamente vai terminar a relação antes de se entregar aos impulsos.

Peixes: emotivo e sensível, o pisciano só vai trair a parceira se não se sentir satisfeito em um relacionamento. Se pular a cerca, pode passar o resto da vida se sentindo culpado.

Pular para a barra de ferramentas