Mulheres trocam absorvente por coletor menstrual

Role Pra Ler

Muitas mulheres no período da menstruação não se sentem a vontade ao usar o absorvente, pode ser ele interno (OB) ou não. E com o desconforto fazem com que neste período deixem de fazer uma série de coisas e fazem no dia-a-dia, por isso muitas mulheres ao descobrir o coletor menstrual optaram por esta novidade, que promete conquistar todas as mulheres que se sentem incomodada ao usar qualquer tipo de absorvente. Muitas mulheres já devem ter ouvindo falar sobre esta novidade que vem crescendo em todo o Brasil, e deixando as mulheres com curiosidade para experimentar.

O coletor menstrual é um copinho de plástico flexível com mais ou menos 4 cm de diâmetro, sendo assim ele é inserido na vagina onde por ter um formato de um copinho armazena o sangue menstrual por cerca de 12 horas.  Ao ficar cheio, o coletor deve ser retirado com cuidado e lavado logo em seguida. Por sua praticidade, muitas mulheres que trabalham o dia todo estão começando a optar por este método prático e econômico.  Pode existir certo tipo de nojo ao ter que lavar o coletor menstrual quando estiver cheio, mas lembre-se: o fluxo é seu, e isto mostra o quanto esta saudável e fértil.

O coletor menstrual inserido corretamente ele terá um ótimo funcionamento, não deixando ocorrer vazamentos. Mas para chegar neste ‘’funcionamento perfeito’’, é necessário testar o produto várias vezes para que descubra a posição perfeita tanto para o encaixe quanto para a retirada do coletor.

Se os absorventes comuns não lhe agradam mais, e o desconforto só aumenta a cada uso, busque esta nova novidade e experimente. Encontre nas farmácias ou até mesmo em lojas online, e custa em torno de R$ 60,00.

 

Curta nossa pagina no Facebook

Siga: @pussywhitecj

Sugestões e declarações de amor: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas