Mundo Lésbico

Role Pra Ler

Se eu não fosse hétero, com certeza seria uma lésbica. Será que é bom chupar uma pepeca; me pergunto isso todos os dias e até já perguntei ao @calcinhajusta e ele afirma com todas as palavras ”não a coisa melhor”. Mas deve ser bom mesmo. Então, se você opta por ser lésbica ou é porque teve problemas em uma relação difícil, ou simplesmente não acha mais graça aquele negocio balançando no meio das pernas do cara.

A maioria dos homens ficam excitados só de pensar em duas mulheres se beijando, e vitória daquele que já fez um ménage com duas mulheres.Se você já faz conte aqui a sua experiência.

Pois o mundo lésbico cresce a cada dia mais e sem pretensão de parar, cada dia uma mulher descobre dentro de si que quer usufruir de uma vagina. Ou seja, concorrência para vocês homens. Mas esse mundo lésbico; é o mundo em que se todos os homens fossem viver um dia de mulher iriam querer passar alguns minutos sendo lésbica. Principalmente pelo motivo de poder transar sem medo de engravidar.

Mas ser lésbica e resolver ”sair do armário” é uma tarefa muito difícil; assim como ser gay. Mas é admirável essas pessoas que decidem optar por essa homossexualidade e que vestem a camisa do ”lesbianismo” e não ser aqueles tipos de pessoas que se tornam lésbicas mais não aderem a camisa da categoria, e faz com que os direitos que a categoria luta pra ter acabe não tendo sucesso.

Faça sua escolha, e viva a diversidade!!!

 

Siga me: @pussywhitecj

Escreva me: [email protected]

 

 

Pular para a barra de ferramentas