Cidades românticas para visitar a dois

Role Pra Ler

Alguns dos destinos mais charmosos e interessantes do mundo para você visitar acompanhado com sua parceira (o), paisagens e monumentos magníficos, arquiteturas poéticas e boa gastronomia estão inclusas nos roteiros. Escolha a sua cidade e planeje as próximas férias.

Paris, França A Cidade Luz é um destino unânime entre os apaixonados. Charmosa e cheia de história para contar, Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo. Além de passeios imperdíveis como visitas ao Museu do Louvre e à Catedral de Notre Dame, você ainda pode desfrutar de uma boa gastronomia e aproveitar muitos programas a dois.

Veneza, Itália São 118 ilhotas banhadas por pequenos canais que completam uma paisagem única. A cidade começou a ser construída no século 9, portanto, carros ainda não existiam e as ruas são estreitas e perfeitas para aqueles que querem ficar bem juntos, colados o resto do dia.

Barcelona, Espanha Barcelona coleciona paisagens de tirar o fôlego, marcadas pela ousadia de grandes nomes da arquitetura como Antoni Gaudí. Sete monumentos compõem as obras do artista. Entre eles estão Parque Güell e a Catedral da Sagrada Família, passeios no mínimo inspiradores!

Roma, Itália Os amantes da história e da arquitetura vão se apaixonar por Roma! Uma metrópole que, do Império Romano ao atual cenário de museu ao ar livre, coleciona mais de 2700 anos. Nomeada como a “Cidade Eterna” pelos poetas e escritores da Roma Antiga, a capital da Itália tem entre as atrações imperdíveis a vista ao Vaticano e à Fontana di Trevi, uma fonte dos desejos.

Lisboa, Portugal Os casais que viajam até Lisboa não podem deixar de passear pela Praça do Comércio, a mais romântica da cidade. Perto dali o elevador Santo Justa, também conhecido como elevador do Carmo fica lindo no horário do pôr do sol. Conheça também os castelos e igrejas centenárias. E por fim, se perca com o gato por ruelas e becos que se parecem com cenário de filmes.

Gramado, Brasil A Serra Gaúcha é um dos destinos mais procurados pelos casais no Brasil. A herança europeia conquista apaixonados com vilarejos e vinhedos contornados por montanhas. Lugar ideal para provar um vinho ao lado de uma boa companhia. Se estiver à procura de um conforto especial, a cidade oferece hotéis de luxo e até um parque de neve artificial.

Dicas e Sugestões [email protected]

Pular para a barra de ferramentas