Comportamento Relacionamento

Namorando seu Ex: 10 Regras que vale a pena seguir

Escrito por Calcinha Justa

No amor não existe regras, e voltar com o ex pode ser uma boa chance de ser feliz no amor. Se esse é o seu caso, descubra as 10 Regras que vale a pena seguir ao namorar seu ex e criar Simpatias Fortes novamente!

1. Esqueça o passado se quiser ter a Simpatia para o Amor Voltar

Todo relacionamento existe altos e baixos, e o passado pode ser uma das piores lembranças, se alguém foi ferido. Por isso, se viveram momentos ruins no passado, o melhor é esquecê-los.

2. Não crie expectativas

Quando houve um rompimento e a confiança e as Simpatias Fortes já foram quebradas um vez, o melhor é namorar novamente, mas sem criar expectativas, pois a frustração pode acontecer.

3. Não faça perguntas

É desagradável ouvir ou falar sobre a sua vida amorosa enquanto não estavam mais juntos, pois isso pode machucar e causar brigas e ciúmes e desconfianças desnecessárias.

4. Lembre-se das razões da volta

Mesmo que tenha uma forte Simpatia para Trazer a Pessoa Amada, às vezes podem surgir contratempos. Nesses momentos, lembre-se das boas razões da volta com seu ex.

5. Não cometa erros

Evite cometer os mesmos erros que influenciaram o término, pois dessa vez pode não ter mais uma reconciliação.

6. Tenha calma

Mesmo com a vontade de voltar a namorar, o casal que já terminou uma vez deve ter calma dessa vez para que tudo continue bem.

7. Se entregue

Mesmo que você não deva criar expectativas, é fundamental se entregar a relação nessa nova chance ou é melhor nem voltar com seu ex. E use toda a sua Simpatia para o Amor Voltar a ser bom.

8. Comece do zero

Mesmo que vocês já tenham uma história, tente apagar todos as coisas que não deram certo, como se estivessem começando do zero.

Veja também  Dicas de como terminar um relacionamento com homem casado

9. Experimente coisas novas

Para ter mais Simpatia para Trazer a Pessoa Amada, é essencial experimentar coisas novas com seu par dessa vez, já que muitos relacionamentos caem na tédio, e isso pode ser um motivo para um novo término.

10. Fale com amigos e família

Com o tempo, fale para a família e amigos que voltou com seu ex, isso evita constrangimentos desnecessários.
Gostou de conhecer as 10 Regras que vale a pena seguir ao namorar seu ex? Então, se quer ler mais conteúdos sobre esse assunto, acompanhe sempre o nosso blog!

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!