Como fazer um sexo gostoso e aumentar o prazer da relação além claro de sair total da rotina em seu relacionamento.

O sexo ainda é um tabu e eu posso falar muitas e muitas coisas e ainda vai existe a vergonha de comentar sobre o assunto de alguma forma as pessoas parece que usam algum bloqueio e ficam totalmente estranho quando o assunto é sexo. Mas aqui não, neste artigo você vai aprender como fazer um sexo gostoso, para quem quer gozar e aproveitar muito do prazer no momento.

Oral prolongado

Este é o começo de toda sacanagem, e para fazer um sexo gostoso você tem que se dedicar a este momento, seja em sua parceira ou em seu parceiro. Para que essa sexagem seja ainda mais gostosa e intensa a posição chave para deixar tudo mais interessante seria o 69, ou poderia tentar fazer o 68 e levar essa maravilhosa novidade pra cama, faça uma busca em nosso site e saiba como fazer um 68.

Faça o sexo oral sem pressa, sem pensar em meter logo, imagine que o mundo vai acabar amanhã e aí você terá uma das melhores preliminares pra fazer, e certamente este é o gatilho para que você possa fazer um sexo gostoso e agradar o seu parceiro ou parceira.

Comece o sexo antes do sexo;

Envie mensagens de putaria, diga o que você gostaria de fazer, demonstre seu desejo alto pelo seu parceiro/parceira, e assim você já vai começar o sexo antes mesmo dele iniciar entre quatro paredes.

Leve posições novas para cama;

A melhor dica de como fazer um sexo gostoso é inovação, novidade, sair da rotina, então quando você pensar na sua próxima sexagem leve uma posição nova pra cama, “ah, mas gostamos tanto da que já fazemos sempre”, mas quem disse que você não vai fazer? Poderá deixar essa para o final, agora é hora de tentar algo novo, aquela posição que na sua cabeça era impossível, testes podem ser feito, mas nunca forçado, tentou, não deu próxima, não deixe o fogo apagar.

Veja também  Dê sexo neste dia dos namorados

Coloque a Vergonha de Lado;

Além de usar toda fantasia e criatividade ao seu favor, você tem o dever de deixar toda vergonha de lado e se entregar ao momento. Se tem vergonha de ficar nu ou de ficar nua na frente do seu parceiro comece a pensar se é necessário 100% ter essa vergonha toda, se tens vergonha do seu corpo ou de alguma coisa até mesmo do momento sexual, deixe isso tudo de lado.

A ideia pra que tudo funcionar corretamente e você conseguir fazer um sexo gostoso é se desligar de tabus e ideias prontas, e começar a pensara em você, se tem vergonha do seu corpo por exemplo, coloque a luz 50% ligada, use uma roupa sensual, mas pense por um momento se ele/ela está com você quer dizer que seu corpo não seria nem algo pensável em que a pessoa ao seu lado não gostaria (não use velas, pode acontecer acidentes).

Não se preocupe como vai ser;

Muitas pessoas ficam preocupadas em saber se está agradando o parceiro e acaba esquecendo do prazer próprio, é claro que se deve agradar você e também seu parceiro na hora da sexagem, mas pra fazer um sexo gostoso você tem que perde esse medo de querer agradar seu parceiro/parceira que vai do medo de contrair alguma doença sexualmente transmissível, ou a cobrança de muitos homens e mulheres para atingir o orgasmo, isso acaba gerando ansiedade e logo afeita o prazer com tanta pressão é capaz do homem não gozar e a mulher também não.

Por fim, aproveite;

O sexo é um dos melhores momentos da vida, a primeira maravilha do mundo moderno e antigo, dá pra fazer sozinho, aproveitar e fazer sexo casual com as acompanhantes de SP ou sexo com as garotas de programa em Rio de Janeiro, com brinquedos, com bonecas a ideia é usar a imaginação e praticar com segurança, desse jeito quebrando tabus, perdendo vergonha e o medo de se entregar ao momento você consegue fazer um sexo gostoso, lembrando que não existe um manual do sexo perfeito, mas existe a ideia do sexo gostoso, use camisinha.

Veja também  Ideias e sugestões: O Que Fazer no Dia dos Namorados?