Não consegue ter orgasmos? Veja alguns motivos que estão te impedindo de chegar lá

Role Pra Ler

A dificuldade para se atingir o orgasmo é um problema ainda vivido por muitas mulheres, além de possíveis problemas no relacionamento com o parceiro, existe uma serie de outros fatores pessoais que podem representar barreiras para a chegada total ao clímax e ai a diminuição de prazer sexual.

Veja abaixo alguns motivos que atrapalham o orgasmo feminino e aprenda como contorna essa situação:

Quero fazer sexo anal no meu namorado

Esquente seu relacionamento sem gastar quase nada

Homem e o Beijo Grego

Insegurança e baixa autoestima Você tem vergonha do seu corpo na hora do sexo, isso pode esta diminuindo muito seu prazer, se você não se ceder às vontades do parceiro vai ser muito complicado explorar melhor o próprio corpo ou ate mesmo ficar completamente a vontade com os torques que seu parceiro fará em você, além de tudo isso a abaixa autoestima fazer com que você se preocupe de agradar demais, muito mais o outro do que você mesma, a saúde psicológica é fundamental para aproveitar melhor o momento.

Medo de não ter orgasmo A própria duvida e agonia de não conseguir chegar ao orgasmo também pode atrapalhar bastante, neste caso é ideal a fazer é conter as expectativas e não direcionar o desempenho todo para isso, o nervosismo pode atrapalhar e acabar se tornando um bloqueio a mais.

Culpa; A educação sexual que todo mulher recebe é completamente diferente a que nós homens recebemos, e isso pode atrapalhar um pouco também o prazer, a vergonha de se masturbar o ousar no sexo, além da preocupação com a impressão do homem sobre ela pode paralisar todo corpo e a mente e assim tornando o orgasmo ainda mais difícil e complicado, se você ainda tem esses pensamentos sobre o sexo, o mais legal a fazer é continuar lendo o @calcinhajusta, mentira procure um especialista e se livre desse sentimento de culpa e tire todos os suas duvidas e receios.

Falta de concentração no sexo Tudo que fazemos em nosso dia-a-dia pode desviar nossa atenção do sexo, as demandas do trabalho, estresse ansiedade, e tudo isso dificulta o orgasmo porque impede que você preste aquela atenção total os movimentos prazerosos, para resolver esse problema, um banho e uma massagem relaxante podem fazer toda diferença antes do sexo.

Fase do ciclo menstrual Você provavelmente já percebeu que em certos dias do mês sua libido pode estar maior ou menor. Isso acontece porque o ciclo menstrual também impacta no prazer: Na semana da menstruação e na seguinte, o organismo está com os hormônios em alta, o que contribui para o aumento da libido e da lubrificação. Por outro lado, no meio do ciclo e na semana anterior à menstruação, quando a mulher está ovulando, o sexo pode ser mais tenso e doloroso…

 

Duvidas e sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas