Mundo Feminino Mundo Masculino Outros Textos

Quero fazer sexo anal no meu namorado

O c* é dele, ele dá a quem quiser (desculpa o termo). Mas o sexo anal entre os casais está cada vez mais ganhando popularidade. Não aquele sexo anal feito na mulher, mas sim os papéis invertidos. Não sei por que, mas essa semana estou com isso na cabeça; porque no nosso pode, e no de vocês não? Ou isso tema é um desejo meu reprimido… Caso a ser pensando.

Mas então, quando a prática do sexo anal se inverte é conhecida como namorado curvado (BOB). Hoje em dia, no nosso mundo moderno muito homens estão deixando esse preconceito de lado e deixando que suas parceiras se tornem o ‘’homem na cama’’. Se você é um homem deste tipo, me escreve que eu preciso muito falar com você, 🙂

Um dos principais motivos pela busca dessa prática é a questão de sair da rotina e ampliar os horizontes. Para o inicio do sexo anal no seu parceiro é recomendável o uso de um consolo menor e menos grosso; afinal não seja tão má assim, escolha um (consolo) de 13cm e vá com calma. Do mesmo jeito que você sentiu dor ele também irá sentir.

Você também pode usar o strap on, é aquele cinto com um pênis fixado na frente, LEIA SOBRE: Sexo com Strap On

Mas antes de tudo, é necessário que aconteça uma conversar antes com o parceiro. Para saber as suas limitações e provavelmente o que ele vai querer em troca depois desse seu desejo realizado.

 

Siga me: @pussywhitecj

Fala aê: [email protected]