Calcinha Justa

O c* é dele, ele dá a quem quiser (desculpa o termo). Mas o sexo anal entre os casais está cada vez mais ganhando popularidade. Não aquele sexo anal feito na mulher, mas sim os papéis invertidos. Não sei por que, mas essa semana estou com isso na cabeça; porque no nosso pode, e no de vocês não? Ou isso tema é um desejo meu reprimido… Caso a ser pensando.

Mas então, quando a prática do sexo anal se inverte é conhecida como namorado curvado (BOB). Hoje em dia, no nosso mundo moderno muito homens estão deixando esse preconceito de lado e deixando que suas parceiras se tornem o ‘’homem na cama’’. Se você é um homem deste tipo, me escreve que eu preciso muito falar com você, 🙂

Um dos principais motivos pela busca dessa prática é a questão de sair da rotina e ampliar os horizontes. Para o inicio do sexo anal no seu parceiro é recomendável o uso de um consolo menor e menos grosso; afinal não seja tão má assim, escolha um (consolo) de 13cm e vá com calma. Do mesmo jeito que você sentiu dor ele também irá sentir.

Você também pode usar o strap on, é aquele cinto com um pênis fixado na frente, LEIA SOBRE: Sexo com Strap On

Mas antes de tudo, é necessário que aconteça uma conversar antes com o parceiro. Para saber as suas limitações e provavelmente o que ele vai querer em troca depois desse seu desejo realizado.

 

Siga me: @pussywhitecj

Fala aê: [email protected]

  • Fabricio

    Um dia resolvi escalar novamente o monte Fuji para mais uma vez pedir um conselho sábio a meu mestre.
    Mestre de todas as artes, sabedoria infinita, cujo a paz e serenidade era buscada por todos, com apenas uma frase poderia acalmar o vulcão mais ativo e perigoso do mundo.
    Mestre tenho um relacionamento feliz a 18 anos mas hoje depois de tudo que passamos juntos, o que fizemos juntos e gozamos juntos ela me pede ( quero comer o seu cú !!! ) . Mestre o que respondo ao meu amor?
    (MESTRE): Olha meu pequeno gafanhoto se o selxo é bom né, se a choupeta é molada e gostosilnha . Olhe nos fuldos dos olhos dela e dilga ( Nem foldendo valdia sól polque te foldi todo esse telpo q tu vai me folder agolra ).
    No meul cuu nem foldendo ……..

    Sabias palavras ( a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena )
    Sr madruga. kkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do Zorra Total? Mas ta valendo, kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Hahaha não querer tomar no cu, literalmente, é preconceito? Pelo amor de Deus vai, que coisa mais sem sentido.
    Se alguns homens gostam de sexo anal é porque é prazeroso, o buraco apertadinho provoca uma sensação diferente do buraco molhadinho.
    Mas a mulher não vai ter nenhum prazer mágico no dedo, e se ela sente prazer simplesmente por ver o cara perdendo sua masculinidade ela tem que se tratar porque isso é doença.
    Agora se o cara é meio gay (só falta agora alguém dizer que isso é uma coisa totalmente hétero) e pedir isso pra mina ou se ela perceber que ele tem essa vontade já é outra história. Mas se nem mulher gosta de liberar o buraquinho de trás, e as que liberam na maioria das vezes é somente pra agradar o par, homem é que não vai se submeter a uma palhaçada dessas mesmo…

Next Post
Pular para a barra de ferramentas