Não se fruste com o seu pênis

Role Pra Ler

Para muitos homens, o seu pênis não é aquilo que queriam que fosse, porém o que pode ser ruim e até mesmo desajeitado pra você, para a mulher que sentar nele pode ser o melhor pula-pula da vida dela. Não se fruste com o seu pênis, faça dele o seu melhor e saiba usar corretamente durante o sexo, pois não adianta ter um pênis grande e grosso, se realmente não sabe como usa-lo na cama, tem que saber fazer do jeito que a mulher gosta.

Aceite o seu pênis do jeito que for, e não deixe de transar só por motivos que existem em sua cabeça. Sia mostrando seu pênis pra todo mundo, ele é lindo (kkkkkkkk mentira, faça isso não). O importante é saber, como por, que horas por e deixar com que mulher possa indicar onde mais sente tesão. Lembre-se: você não faz sexo sozinho, peça sugestões e se puder melhorar, melhore! Pra que se frustrar com o seu pênis se pode procurar posições para melhorar, se pode conversar e até mesmo assistir alguns filmes pornôs para aprimorar?

Não se fruste com o seu pênis, isso fará com que der a todas as mulheres o melhor sexo da vida delas. Se ele é fino, der prazer até ela sentir suas pernas bambear. Se ele for grosso, aproveite e faça ela pedir mais. Honre o seu membro e seja feliz!

Não tem porque a frustração ou vergonha, e sim, mostre do que é capaz com o seu grande amigo entre as pernas!

Siga: @pussywhitecj

Qualquer coisa, escreva: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas