O Desafio Da Casa Das Cartas Delirantes

Role Pra Ler

Estava eu navegando pelo youtube um tempo atras, e acabei encontrando um vídeo do Puro Êxtase esse aqui abaixo:

e eu ate pensei que era o primeiro e único vídeo uma brincadeira gostosa dessa, mas não o Puro Êxtase não está de brincadeira no mais novo desafio de tirar o fôlego e outras cositas más. Jully DeLarge , diretora e atriz na Xplastic, se joga de corpo, alma, coração (e louvor) no novo tema do episódio: prazeres íntimos em locais públicos #ui
Mais do que ousar, este episódio pretende quebrar o tabu em cima de algo tão natural, a liberdade sexual. Com naturalidade e MUITO SUOR, Jully consegue lhe dar um tapa na cara e te jogar na parede nesta montanha russa de emoções com um final pra lá de épico (fique de olho nos créditos).

Mais uma vez, os idealizadores, Pedro Diniz e Luiz Cardoso, conseguem sair da zona de conforto com a introdução do olhar de manipulação pra cima do espectador. A segunda câmera não lhe deixa mais com livre acesso, e sim te conduz por um universo delirantemente surpreendente (não pisque).

E não esqueça de se inscrever na fanpage e no canal de Puro Êxtase para ficar por dentro de todas as novidades se liga no canal do Calcinha Justa também, breve novidades ein.

Pular para a barra de ferramentas