Chega para todos os postos de saúde do Brasil a pílula do dia seguinte Antiaids. Sendo um procedimento único e recomendada para quem passou por alguma situação de risco que envolva o vírus HIV. A pílula antiaids são distribuídas pelo SUS desde os anos 90, informação que muitas pessoas desconhecem. Com a mudança que o Ministério da Saúde fez não é mais necessário que um médico especialista no tratamento da AIDS prescreva o remédio, mas isto também não quer dizer que deva fazer sexo sem camisinha.
A pílula antiaids deverá ser tomada durante três dias pelo paciente, que possui quatros substâncias combinadas contra a HIV. Antes desta mudança o paciente teria que tomar a pílula antiaids de quatro á seis comprimidos ao dia.  No ano de 2014, mais de 22 mil pessoas fizeram o tratamento contra a AIDS, com o uso da pílula antiaidsÉ importante que o tratamento comece em até 72 horas depois da suposta infecção pelo vírus HIV, antes que o vírus se expanda no organismo. É por isso que é necessário o uso da camisinha em qualquer relação sexual, pois a camisinha é o melhor contraceptivo para evitar qualquer tipo de contaminação e até mesmo da gravidez indesejada, afinal, melhor que o tratamento é a prevenção da exposição com o vírus.
A pílula antiaids, é grátis e se encontra em qualquer posto de saúde da sua cidade. Pílula antiaids foi criada para melhor suprir a necessidade da população com relação á contaminação da AIDS no pais (e mundo). O tratamento é eficaz e de fácil acesso, e com apenas alguns comprimidos da pílula antiaids é possível que o suposto quadro de HIV venha á ser desvinculado.
Usem camisinha! Previnam-se!
Siga: @pussywhitecj
Sugestões: [email protected]
Quer saber mais sobre as DST’S? Acesse: Cheiro de Sacanagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui