O ponto G masculino: Coisas que todo homem precisa saber sobre a próstata

Sua parceira já tentou alguma vez estimular a sua próstata? Antes, a próstata é aquela glândula que fica escondida no reto de todos os homens, pois bem ela pode gerar bastante prazer e um orgasmo intenso. Mas antes de tudo é necessário se librar de alguns preconceitos e se aprofundar mais no conhecimento do que é bom para que a relação saia um pouco da rotina, então guarde os tabus criados ao longo dos anos na gaveta mais profunda da sua cabeça e veja as dicas abaixo:

Não coisa de gay; já se foi o tempo em que isso era um dia uma ideia que se tinha na mente, mas são novos tempos e a orientação sexual não envolve uma parte do seu corpo que causa prazer. Mas é a liberdade de cada um que vai dizer se vai se sentir confortável ou não. O fio terra assusta muitos homens, mas pode ser um adicional a toda sexagem.

O ponto G dos homens:

A próstata é considerada o ponto de mais prazer do homem, isso se deve a depoimentos feitos através de estudos científicos, toda a região genital, perineal e algumas partes internas do reto e da uretra é rica em nervos e, portanto, tem bastante sensibilidade, e a próstata é considerada o ponto G porque o estímulos que são feito nela pode gerar um orgasmo diferente do que se fosse um estimulo genital.

Teste alguns brinquedos:

Existem um produto erótico que faz uma massagem na próstata, um sexshops uma vez falaram que iam mandar para gente, até hoje estamos esperando, mas você pode procurar em qualquer sexshops, certamente irá encontra-lo. Pode ser usado em dupla ou sozinho para o seu próprio prazer. E envolve mesma questão de livrar a cabeça de preconceito e testar algo novo.

Dialogo:

É bastante interessante lembrar que se você quiser experimentar converse com sua parceira antes de chegar levantando a raba para ela. E a mulher antes de sair enfiando o dedo, converse antes para saber se ambos estão confortáveis com a situação.

Então se ligue, se quiser experimentar algo novo, converse com sua parceira, e libere sua mente de preconceito, para que tudo flua normal e tranquilamente. Qualquer coisa basta deixar seu comentário abaixo.

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.