Nem todos os homens são iguais, mas tem alguns retarda que complica o melhor momento da vida, um dos melhores momentos, a hora da sexagem. Isso porque alguns homens têm nojo de fazer sexo oral em sua parceira, sim nojo, e logicamente isso vai atrapalhar de certa forma a vida sexual do casal. A hora das preliminares é a mais importante para que a mulher seja estimulada já que ela chega ao orgasmo muito tempo depois que o homem, e certamente se você vive num relacionamento onde o cara não gosta de fazer sexo oral em você, ou você é um homem que sobre com problemas internos dentro de sua cabeça e não estimula corretamente sua parceira você precisa ler este artigo para iluminar sua vida;.

Alguns motivos: se o cara não faz sexo oral em sua parceira tem que existir algum problema muito grande para que isso não ocorra. Claro que tem aqueles ‘homens’ que tem nojinho de efetuar o ato simples de beijar os lábios inferiores de sua parceira, mas, tirando estes jovens vou listar alguns motivos do porque o cara pode não querer chupar você.

Cheiro da prexeca:

É extremamente broxante, se você se pergunta “nossa porque ele broxa?” as vezes a resposta esta no cheiro da sua periquita, é claro que tem aquelas “perocas” que não tem cheiro de rosas e é por conta disso que tomamos banho antes do ato sexual (a não ser que você esteja no desesperada para meter, ai é por sua conta e risco), mas é normal que a vagina tenha o seu próprio cheiro, e ele vai sempre variar de mulher para mulher, uns podem ser mais intensos depois de um dia corrido de trabalho, academia ou até mesmo numa balada e outros nem tanto, mas você pode ter uma vagina saudável e acabar com esses problemas.

Mas nada custa ambos os dois se banharem para que o cheiro saia e que tudo volte ao que era antes.

Gosto:

Alguns homens relatam que o gosto da prexeca não é tão bom assim, o que é anormal ao meu ver, mas como no caso do cheiro, as secreções provocadas por distúrbios na flora vaginal como fungos e infecções podem ter um gosto intenso e desagradável, caso contrário o sabor não deve ser tão ruim como dizem.

Estética, muito pelo, e o ato de não ser natural

Entra nesta lista, poderia resumir assim como as outras de cima, mas são contextos idiotas, o ato da preliminar é uma das melhores coisas que existem, logicamente você não vai namorar um cara sujo ou uma mina suja e ambos tem que ter a cabeça centrada na ideia de que se eu vou sexar hoje vou me preparar para o momento, se tem muito cabelo é besteira basta colocar o cabelo para o lado e começar o trabalho, se o homem acha uma buceta feia ele precisa procurar um psicólogo, o ato de não ser natural é para os radicais que acreditam que vão para o inferno se fizeram o ato de chupar uma buceta, logo não sabem que vão somente porque e não chuparam uma.

Egoísmo:

este é o pior de todos os sentimentos listado a cima, agora vejamos o cara vai “comer” a prexeca da sua parceira sem ao menos experimentar o tempero antes, se colocarmos uma estatística em cima disso a mulher nem sempre vai chegar ao orgasmo, se somente o parceiro é estimulado vai ser um prazer falso onde, ela, vai acreditar que está bem, por esta somente satisfazendo o seu parceiro e isso nem sempre é bom.

Conversar sobre:

acreditamos que o relacionamento pode ser resolvido 80% com a comunicação, parece complicado, mas não é tem que existir a comunicação dentro do relacionamento para que tudo caminhe bem e corretamente. Pode ser informado ou perguntado o porquê ele não faz sexo oral em você? diga que é necessário importante que gosta muito e que se for em último caso precisa disso porque o sexo está ficando chato (ai já seria um pouco de pressão psicóloga) Se o motivo ou a resposta for “não gosto” mas, se você faz sexo oral nele e ele gosta do que você faz, algo que você pode olhar a reação no rosto dele, basta parar de fazer.