Aprenda como usar algumas palavras para deixar a transa mais sensual e aumentar o tesão

Há quem diga que uma boa conversa cura tudo, aliás, até durante o sexo. Não entendeu nada? Experimente chegar no ouvido de alguém durante a transa e dizer tudo aquilo que você já pensou “escondido”. Não há quem resista ao“dirty talk”.

As frases conhecidas como sacanas, podem deixar o momento bem mais erótico, além de despertar no parceiro(a) novas vontades e até mesmo fazer com que o seu pedido seja realizado. Não é só transando que isso pode acontecer!

Para que está à distância, ou quer provocar, vale mandar uma foto ou seduzir mandando uma mensagem sexy. Quem está começando no ramo das provocações faladas, vamos dar uma ajudinha. Veja o que dizer para aguçar o prazer:

1.“Me usa”

Tudo bom, tudo bem, mas antes da troca de fluídos começar dá para estimular a imaginação de quem está do outro lado. Já pensou em exaltar o poder para outra pessoa e soltar um: me usa e abusa?

Essa pode ser uma boa alternativa para quem deseja estimular uma conversa. E pode aguçar outra pergunta…

2. “O que você quer que eu faça com você ou para você?”

Bom, o fluxo começou a andar e a outra pessoa fica naquele: Ah é? Tipo o que? E aí, não tem segure o casal. Dá para mostrar uma foto, vídeo ou descrever no ouvidinho o seu desejo.

Vale ir enumerando os pedidos e beijando o corpo de quem pediu mais detalhes.

3. “Me pega com tudo!”

A pegação tá andando, mas você sente que precisa avançar naquele momento? Então pode soltar algo como: pega mais, com força, com vontade.

Vale até pedir alguma exigência como: me pega pelo braço, me aperta, entre outras provocações. Aí fica ao seu critério intensificar.

4. “Me come ou me fode gostoso!”

Essa é para quem já tá ali pronto para ir além do papinho de xaveco. É hora de começar a transa de fato. Se você quer intensidade, pode logo tomar a atitude de pedir que realmente a pessoa faça aquilo gostoso.

Peça para que a transa seja da melhor maneira possível. Nessa hora não tem como ser tão delicado. Vai, que vai!

5. “ Você me deixa louco(a), sabia?”

Mais uma vez esse papinho pode gerar outra resposta, mas a ideia aqui é deixar a pessoa naquela excitação em saber que o papel dela está sendo cumprido.

Bom, vale informar que ela pode continuar, e não são só os gemidos de um ou do outro que comprovam o sentimento. Solta o verbo e coloca o desejo para fora!

6. “Pega no meu peito, na bunda, no pênis”

Existe um momento da conversa que você começa a ficar mais detalhista e conta até onde é que vai a mão ou a boca. Vale direcionar o local do corpo que você tem mais tesão, ou que deseja mais intensidade.

Pede com vontade ou com jeitinho. Com certeza essa “pegadinha” vai ficar na memória de quem pediu e quem fez.

7. “Eu não canso de transar com você”

Que jura prazerosa, né? É que chega um momento na hora do sexo que as palavras são as suas acompanhantes fiéis e você precisa expressar uma vontade carnal de afirmar como a transa está boa.

Costuma acontecer logo após um orgasmo ou algo mais contínuo. É uma delícia ouvir isso depois de aliviar a tensão, e o tesão!

8. “Eu vou gozar ou goza para mim”

O final desse papo entre quatro paredes na maioria das vezes costuma ser um só, gozar. E tem gente que adora avisar ou ser avisado que ele vai acontecer: o famoso orgasmo.

O protagonista dessa história toda precisa dar as caras e ouvir um goza para mim é quase desfalecer em uma cama de tanto prazer. Vale tentar, mas é bom entender se a pessoa gosta disso ou deseja ser surpreendida quando o ato acontecer.

Apesar das dicas, o mais importante é sempre conversar com o seu companheiro(a) sexual. O sexo pode ser bem mais gostoso e com características peculiares se rolar uma conversinha antes para saber o que ele(a) gosta.

Claro, se você está conhecendo alguém ou só “de passagem” pelo corpinho, vale arriscar. Se a pessoa não curtir, entenda que nem todo mundo tem os mesmo gostos ou atração que você. Afinal, nem todo mundo é igual!

De conversinha no ouvido, em conversinha no ouvido, a gente chega no melhor dos mundos para todos gozarem, transarem e para que aproveitem uma das melhores coisas da vida: o sexo. Com o tempo você vai dizer isso e coisas que nunca imaginou.

A partir de agora, pode sair falando por aí, sem medo, seja com suas acompanhantes casuais, ou parceira(o) fixa!