Orgasmos múltiplos para ela

Role Pra Ler

Quer levar sua parceria para as alturas? aprenda passo a passo que é capaz de da orgasmos múltiplos pelo menos aqui agora na teoria que vou lhe passar se você aplica-la corretamente terás sucesso e uma mulher louca de tesão em sua cama.

1. Fique em frente de sua parceira de uma forma confortável, abra as pernas dela, mas não vá com fome ao alimento, antes de qualquer coisa acaricie a parte interna da coxa dela, e deslize sua mão perto da virilha chegando ate os pés, sim é um processo lento mas ela vai gostar do trabalho bem feito.
Faça isso por 15 vezes em intensidades diferente

2. Use lubrificante na vagina dela e nos seus dedos (no seu dedo não nos dedo dela) agora com seu dedo indicador e o polegar com a mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina dela, resumindo os grandes lábios dela, faça da sua mão uma pinça, como na imagem, e massajei subindo e descendo, repita esse processo com a mãe direita, e depois, as duas juntas, sim só que cada uma acariciando um lado dos grandes .lábios.
Faça isso por 5 minutos em cada.

3. Faça o numero dois com os dedos usando o indicador e o médio, coloque no meio dos teus dedos os pequenos lábios, são eles que envolvem o clitóris da sua parceira, nesse ponto faça uma pressão de leve e deslize os dedos para cima e para baixo, se eles não deslizarem direito use mais lubrificante ou sua língua mas vá com calma você vai chegar lá, com os dedos em forma de dois não pare a massagem continue com o sobe e desce.
Faça isso por 10 minutos.

4. Com a mão faça uma concha, coloque em cima da vagina dela, como se estivesse protegendo-a de algo, e pressione por segundos e deslize a mesma mão que usou para proteger a ‘pepeka’ dela  para a barriga e seios dela use também a outra mão passe a mão nos dois seios dela ao mesmo tempo, vei deixar ela arrepiada.
Faça isso por umas 10 vezes.

5. Se chegou aqui é porque ela já esta bem molhada, é hora de trabalhar com o indicador e o médio lembra do terceiro ali em cima então, coloque o dedo médio e o indicador juntos na vagina, lambuze-os bastante de lubrificante, vá com calma meu caro amigo, não coloque tudo o segredo esta logo na porta, mas coloque uns 4 centímetros, faça movimentos do tipo “vai e vem” ou “vem cá” la dentro  com o dedo como se tivesse chamando um pessoa, você vai sentir uma volume aumentado, algo sobressalente pequena e esponjosa, BINGO, esse é o famoso ponto G, enquanto faz o movimento acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares agora pegue leve se não tiver controle use a língua para não machucar, intercalando entre chupadas e lambidas, como se fosse um sorvete com força e pressão entre uma lambida e outra você pode ate da uma assoprada.
Faça isso por volta de 5 minutos.

6. Mude sempre o movimento da língua, encoste no clítoris com força e volte rapidinho enquanto você trabalho com o dedo fazendo o vai e vem ou o vem cá que falei a cima, para não ter dificuldade, língua tornado existe e é uma boa usar no momento, mas faça um exercício de fortalecimento coloque no fundo de um copo de 100ml uma uva, sim coloque ela lá e tire-a de lá com a língua isso como você fazia com o danoninho quando era menor, agora coloque seus ensinamentos em pratica
Faça isso por 5 minutos.

7. Depois de tudo, se somente se ela deixar, coloque o dedo médio no anus dela, nessa parte use bastante lubrificante para que seja fácil a entrada do seu dedo, e o pelega da mesma mão você vai colocar na vagina, você vai acessar o que é chamado o ponto A da sua parceria que só ela mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do anus, essa glândula libera uma lubrificação extra proxima ao anus, nesta parte você pode brincar com seus dedos entre eles entrando e saindo, estimulando a vagina e o anos ao mesmo tempo.
Faça isso por volta de 5 minutos

Essa é uma das mais longas preliminares e o tempo passa rápido quando se transa então dê o prazer da prioridade de gozar para a mulher já que você homem o processo é muito mais rapido, melhor que gozar é ver a gatinha gozando, vá por mim…

Qualquer Duvida Extra, [email protected]

Pular para a barra de ferramentas