Lições básicas para uma transa memorável #1

Role Pra Ler

LEMBRE-SE 

Preliminar básica: Claro que você tem que provar antes de comer, isso é de lei em todos os povos e lugares onde você for, por isso comece o sexo em seu parceiro ou em sua parceria com uma massagem sensualmente erótica explorando todo corpo, alem de ser gostoso demais, é uma ótima maneira de você descobrir no tocar onde ela ou ele se excitam mais.

1 – O Ambiente: As Mulheres não gostam de muita luz, uma boa pra você mandar muito bem é colocar a luz bem fraca, uma musiquinha relaxante e sexy utilizar géis e hidratantes para melhor manuseio dos corpos.

2 – Para Elas: Arranque a roupa dele e deite ele de costa, fique de sutiã e de calcinha, faça carinho e caricias as costas dele com suas mãos, e as poucos vã descendo, esqueça a bunda é sério, vá ate o final das pernas ou pare na cintura dele. ( vai ter o cara que gosta do fio terra, ou do beijo grego ai você usa a imaginação)

3- Massageando os pés: Sim, os pés tem mulheres e homens que gostam então lamba os pés e simule um sexo oral no dedão, provavelmente se a pessoa gosta e tem os pés sensíveis ela vai gostar desses movimentos, agora claro que a limpeza dos pés é essencial.

4- Volte para cima: Dê mordidas pelo corpo dele ou dela massageando com toques cada vez mais firmes da nuca ate ate a parte interna da coxa, para elas pode fazer tudo isso enquanto masturba-o, para ele a mesma coisa você tem duas mãos e não morde com nenhuma delas.

5 – Tirando a roupa: Sem afobação ou agonia deixe as coisas fluirem de acordo com o que pode ou o que está acontecendo, tudo acontecerá naturalmente, e quando ambos perceberem ja vão estar pelados trasando, mas tirar a roupa um do outro é uma forma de aumentar o fogo e o mistério entre si, ate o momento do vamos lá.

6 – Para elas: Passe seus seios neles, sim use seu seios tocando o corpo do seu parceiro, animando mais a situação você pode se tiver peitos fortes e grandes, praticar uma espanhola que é uma coisa boa por demais da conta.

7 – Para elas: Beije-o pelo tórax e abdômen até chegar ao pênis, sim, você pode deixar ainda mais nervoso seu parceiro, instigando a mente do homem, devagar e calmamente vá beijando da nuca passando pela orelha e descendo ate o pênis dele, e depois use a imaginação.

Pra não ficar muito longo, nosso próximo texto amanha as 00:00 será  Aula número 2: Sexo oral básico!

Qualquer duvida ou sugestão [email protected]

Pular para a barra de ferramentas